Populares Mês

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

 

 

Eles queixaram-se e ameaçaram, o que fez Vítor Pereira, na altura presidente do CA e um dos grandes coveiros da arbitragem portuguesa, o outro foi Ferreira Nunes? Pôs-se de cócoras, arranjou umas desculpas esfarrapadas e numa originalidade à la carte, lá veio dar-lhes razão.

O que faz este CA? Se o F.C.Porto for beneficiado, mesmo que as dúvidas sejam muitas, quem errou vai ao PERDOA-ME - vide Vasco Santos após um Portimonense - F.C.Porto -, mas se o F.C.Porto for prejudicado, nem uma palavra, quanto mais não seja para clarificar, disfarçar, mantêm a dúvida que origina a especulação e mantém acesa a polémica. E olhem que as coisas agora estão muito pior...

 

Os desmemoriados.

Duarte Gomes(Dudu) e Rui Ratinho Santos, ontem, lá estavam a falar do que se tem passado na arbitragem, com Dudu a dizer que os árbitros não estão unidos, não reúnem, não são solidadários e o Ratinho a carregar na tecla.

Todos condenamos as ameaças aos árbitros, mas é coisa nova? Não! Já houve adeptos condenados por ameaças ao ex-árbitro Jorge Sousa e família, um dos melhores árbitros portugueses, de sempre, foi agredido à cabeçada, por exemplo e só quando o F.C.Porto está na berlinda é que tudo atinge dimensões estratosféricas?


Alguém rasgou as vestes quando o Benfica pegou fogo ao futebol português, com variadas ameaças, desde a não participação na Taça da Liga, até ao apelo, patético, aos seus adeptos para boicotarem os jogos fora?


Alguém rasgou as vestes quando o director de comunicação do Benfica, João Gabriel, disse que o título do F.C.Porto era um tributo dos árbitros ou a classificação estava aldrabada pelos árbitros? Nada! Eram tempos em que os directores de comunicação eram bons moços, tinham grande protagonismo, mas ninguém se importava, como vêem, até lhes davam corda e destaque, agora Francisco J.Marques é o mau da fita...

 

Tenham vergonha, nós, ao contrário de vocês, temos memória e se querem paz, harmonia, tranquilidade, que tal começarem a tratar os clubes por igual? Acham que nos vergam com essas campanhas extrapoladas, tratando uns como filhos e o F.C.Porto como enteado? Não, não vergam... nem nos calam!

 

Apanha-se mais depressa um bazófias que um coxo.

- Cala-te, ó nabo, não vês que a culpa é do Covid?


Caixade comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset