Populares Mês

sábado, 7 de maio de 2022

 

É da mais elementar justiça destacar o grande obreiro do título

 

Agora segue-se o Sim, mas o Pinto da Costa... Sim, mas o Luís Gonçalves... Sim, mas o Sérgio Conceição... Sim, mas o Pepe... Sim, mas o VAR... Sim, mas os árbitros... Sim, mas o sistema... 

Metam o mas no buraquinho ao fundo das costas. É F.C.Porto brilhante CAMPEÃO NACIONAL 2021/2022, PONTO!

Curioso que se fale em 2 cm no golo anulado ao Benfica, quando no jogo anterior tinha sido validado um golo ao Vizela, no jogo com o F.C.Porto, por ZERO! cm.


Tirando o Basquetebol, ver abaixo, foi um sábado fantástico para o Universo do F.C.Porto.


Basquetebol, Taça de Portugal, meias-finais, Sporting 66 - F.C.Porto 58.
Uma equipa muito irregular, tão depressa faz um excelente jogo como a seguir faz um jogo fraco. Não raras vezes durante o jogo faz quartos de qualidade como borra a pintura com quartos fracos. É importante estabilizar e ser regular agora que vamos entrar nos play-offs.


Hóquei em Patins, Sanjoanense  3 - F.C.Porto 6.
O objectivo desta fase, terminar em 1º lugar e garantir o factor casa nos play-offs foi garantido. Agora todo o cuidado é pouco, mas como o Dragão tem sido uma fortaleza... 


Andebol, Sporting 28 - F.C.Porto 29.
Não podíamos perder caso contrário o título passaria a ser uma miragem. Com o empate dependeríamos apenas de nós. Com a vitória só uma catástrofe o título fugiria. Num jogo muito disputado, o F.C.Porto fez uma grande 2ª parte, venceu e tem o título ao virar da esquina.


Voleibol feminino, veremos amanhã no jogo decisivo frente ao Leixões no Dragão Arena.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset