Jorge Sánchez; a praga calimera volta a atacar; o chega rebos de João Vale e Azevedo; e ao que chegou A Bola...
quarta-feira, 30 de agosto de 2023
Jorge Sánchez é reforço do FCP.
Não conheço o jogador, espero para ver, dou o benefício da dúvida, o tempo necessário para que possa jogar e então vou opinar.
O facto de não ter correspondido no Ajax não significa nada, o futebol está cheio de jogadores que não se impuseram num clube e brilharam noutro...
Ah, ah, ah! O calimerismo leonino fez um comunicado sobre a arbitragem o jogo entre Rio Ave e FCP. Tem razão, o CA devia vir explicar o fora-de-jogo de Taremi, lance que deixa a nítida sensação que é legal. Mas o calimerismo leonino, vai mais longe, fala nos lances de Eustaquio. Depois do que aconteceu com Gyokeres no Sporting vs Famalicão é preciso ter uma grande lata. Mas o calimerismo é isto, um verdadeiro caso de estudo.
Podíamos passar sem o choradinho, vitimização e queixinhas de Alvalade? Podíamos... mas não era a mesma coisa! E é assim, com este modus operandi que a praga calimera de Alvalade vai levando a água ao seu moinho, como clube mais beneficiado.
O sonso do treinador é que dá o mote, Viana e Varandas vão atrás.
Já por parte do SLB tivemos a intervenção do inenarrável José Manuel Antunes, o verdadeiro chega rebos e lambe cus desse dirigente de eleição que foi João Vale e Azevedo...
É, segunda-circular, agora como sempre em sintonia e tendo como alvo o FCP.
Ainda não perdi a esperança de ver Benfica e Sporting fundidos e darem lugar ao Sporting, Lisboa e Benfica.
A Bola sempre foi pró-Benfica. Mas era um jornal que se podia ler, era lido e comprado por muitos portistas. E mesmo os jornalistas que eram declaradamente benfiquistas, e eram quase todos, não eram como estes sectários, facciosos, fanáticos, fundamentalistas, freteiros, recadeiros, cartilheiros e lambe traseiros de agora. Serpa era uma marioneta, uma rainha de Inglaterra, sobre a sua direcção A Bola transformou-se apenas numa caixa de ressonância dos interesses do Benfica, um vazadouro a céu aberto que omite, branqueia, extrapola, ao sabor dos interesses do clube da Luz, onde os bonzinhos, delgados e guerras, mais alguns chegas rebos, escrevem e falam com a camisola do SLB vestida, cachecol ao pescoço e bandeira na mão. As notícias falam de um processo de rescisões de contrato e até despedimentos - se fosse da redacção do Porto e atendendo ao passado recente, tempo da pandemia, estaria seriamente preocupado. Se os novos donos persistirem no erro e não fizerem uma grande limpeza, abdicarem do fundamentalismo pró-SLB, mantiverem nos cargos esta matilha que dirige o jornal e com eles esta linha editorial, é falência pela certa.
PS 1 - Depois do que aconteceu com João Moutinho, dado como certo no Dragão e que terminou na Pedreira, só acredito em Ivan Jaime no FCP quando for apresentado.
PS 2 - Ivan Jaime é Dragão.
Talento, potencial e qualidade tem de sobra. Como encaixar na equipa? Não sei, compete ao treinador encontrar a melhor solução para tirar dele o melhor rendimento.
Vai ser o nº 17. Espero que a 10 não seja para quem estou a pensar...
PS 3 - A - Bayern, M. United, Copenhaga, Galatasaray
B - Sevilha, Arsenal, PSV, Lens
C - Nápoles, Real Madrid, Braga, União Berlim
D - Benfica, Inter, Salzburg, Real Sociedade
E - Feyenoord, Atletico Madrid, Lazio, Celtic
F - PSG, Borussia Dortmund, Milan, Newcastle
G - M.City, Leipzig, E.Vermelha, Young Boys
H - Barcelona, Porto, Shakhtar, Antuérpia
Sendo que na Champions League não há almoços grátis, podia ser pior.
Veremos onde será o jogo frente ao Shakhtar, já que por razões óbvias não será na Ucrânia. Talvez em Hamburgo na Alemanha.