Populares Mês

sábado, 6 de outubro de 2007


Com o aspecto de quem lava a cabeça com azeite e tem um conflito sério com a água, Leonor, que não é formosa e não vai segura, aproveita as crónicas de quinta-feira no jornal do... ia a dizer Benfica, para destilar os seus ódios de estimação, as suas frustrações ( há quem diga que tem um trauma porque queria ser rapaz e ponta-de-lança do seu clube de coração),contra o F.C.Porto, o seu Presidente e agora, também, contra o seu companheiro de escrita na A Bola, M.S.Tavares.
O seu fanatismo e os seus destemperos patéticos, fazem dela um caso perdido, a pedir rápida intervenção médica e quem sabe, internamento compulsivo.
Mas, como se não bastasse a Leonor, que não é formosa e não vai segura, apareceu agora uma figurinha, um novo " Cromo da Bola ", o ex-deputado Sílvio Cervan, um portuense benfiquista, ansioso de protagonismo fácil, que escolheu o caminho mais rápido para a popularidade, o anti-portismo, as bacoradas popularuchas (estilo L.F.Vieira), a mania das grandezas...Que dupla! Porque não se dedicam, juntamente com o realizador subsídio-dependente J.Botelho, a comédias e a sketchs para animar a nação benfiquista, ultimamente tão triste, desanimada e deprimida?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset