Populares Mês

domingo, 27 de julho de 2008


Não tive possibilidades de ir ao Dragão e pela TV, só assisti aos últimos 30 minutos da 2ª parte.
Parece, pelo que me contaram, vi nos resumos e li, que tive um grande azar e vi a pior parte. De facto aquele Porto trapalhão, desatirculado, incapaz de ter e segurar a bola, de criar lances de golo ou jogadas bonitas, deixou muito a desejar. Mas é melhor que as carências apareçam agora, a tempo de serem corrigidas, que mais tarde, nos jogos a doer, pois nessa altura têm outras consequências.

Quaresma foi apresentado e pelo que sei muito aplaudido. Ficará?

Não houve, ao contrário de algumas expectativas, nenhuma surpresa de última hora, mas, se o " Cigano " sair, acredito que possa vir alguém. Há poucos jogadores criativos no actual plantel e apesar de C.Rodríguez, penso que é preciso alguém capaz de jogar entre os médios e os dois avançados, num sistema de 4x4x2, que é para a Liga dos Campeões, o sistema mais adequado. Há quem diga que este jogador, o nº 10 clássico, está fora de moda...não é essa a minha opinião!
E como não há ninguém no plantel com essas características... Aliás, foi com um sistema assim, que o F.C.Porto conseguiu, com Mourinho, ser Campeão Europeu.

Vamos pois aguardar que até 31 de Agosto, data do fecho do mercado, ainda podem acontecer surpresas.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset