Populares Mês

sábado, 18 de outubro de 2008


"Vi" o jogo ouvindo a Rádio Renascença - Pedro Azevedo, Joaquim Vieira e um "senhor" a analisar o trabalho do árbitro - e "vi" uma primeira-parte fraca, com o Sertanense a ser mais perigoso, mas, injustamente, Tarik a colocar o F.C.Porto na frente.
"Vi" uma boa substituição de Jesualdo - saída de Benítez, entrada de Bolatti, recuo de Lino para lateral-esquerdo - que melhorou a qualidade do jogo portista.
Ah, e "vi" também, Nuno a fazer uma grande defesa e a evitar que a equipa da Sertã, se colocasse em vantagem.
Na segunda metade e depois de mais uma grande estirada de Nuno - está em grande forma -, chegou o 2-0 por E.Farías e só "vi" F.C.Porto até ao fim do jogo.
Resumindo; obrigação cumprida, resultado igual ao da época passada, mas, claramente, mais dificuldades.
Terei "visto" bem?
Nota final: durante o jogo, o "senhor" que fez a análise ao trabalho do àrbitro, só viu faltas e mais faltas, que não foram marcadas contra o F.C.Porto. Cartões e mais cartões, que não foram mostrados aos jogadores do Campeão. Não vi o jogo, mas quase que aposto, que Coroado, como sempre, em relação ao F.C.Porto, viu de mais.
Declarações de Jesualdo no final da partida:
«Antes de mais, gostaria de dar os parabéns ao Sertanense. Achei esta equipa bem melhor do que a que defrontámos na época passada. Foi mais competitiva, revelou mais talento e colocou-nos, como tal, algumas dificuldades.»
«Na primeira parte, demorámos um pouco a assimilar o que desejávamos para esta partida, mas a partir do segundo golo assumimos o controlo do jogo. Para a história, ficam os quatro golos que marcámos e uma vitória normal, conquistada num campo difícil.»
«Fizemos uma gestão em função do calendário que temos pela frente e é natural que aqui ou ali as coisas não tenham sido como eu e os jogadores queríamos, mas o que fica, acima de tudo, é o empenho e o profissionalismo do F.C. Porto. Ganhámos uma eliminatória difícil e, por isso, estou satisfeito.»
«Em jogo da Taça de Portugal, em que o clima é sempre especial, foi muito bom termos visto bastantes adeptos do F.C. Porto na Sertã e sentido o seu apoio, através dos cânticos a que estamos habituados.»
«Temos 24 jogadores de campo, alguns a recuperar de lesões antigas, outros que chegaram de novo, e todos fazem parte da 1ª linha do F.C. Porto. O facto de uns jogarem mais do que outros não invalida a importância que todos têm.»
PS- Para uma nota pessoal: este é o Post, do Dragão até à morte, nº. 300. É muita chicha!!! Obrigado aos vistantes, comentadores, amigos e menos amigos...Sem o vosso estímulo e a vossa colaboração, teria sido mais difícil, esta missão, de ajudar o F.C.Porto, a ser um clube cada vez maior.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset