Populares Mês

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Porque é, perante tantos e tão flagrantes erros arbitrais, que te têm prejudicado, directa e indirectamente e deturpado de forma clara, a verdade desportiva da Liga Sagres, tu não reages e estás calado, F.C.Porto?

Porque é, perante notícias que deram a ideia que no túnel do teu Estádio se tinham passado coisas muito graves, quando o que se passou, em comparação com o que se passa no túnel do Estádio do teu rival da Luz, foi apenas uma brincadeirinha de crianças, tu F.C.Porto, não reages e ficas calado?

Porque é, perante uma Taça da Liga, cuja organização e calendarização, faz lembrar um torneio de solteiros e casados, tu F.C.Porto, não reages e te calas?

Porque é, F.C.Porto, que tendo tu um Director de Comunicação competente, que de certeza não te deixava ficar mal, nem faria as tristes e ridículas, figurinhas que se vêm por aí, não o deixas falar na hora certa e no momento oportuno?

Quem é, F.C.Porto, o ideólogo de toda esta estratégia, em que a tua voz se resume aos portistas que escrevem nos jornais ou na blogosfera, falam nas televisões e nas rádios, sendo apenas o treinador, quem, de forma tímida, dá a cara?

Pensas F.C.Porto, que por teres essa postura recatada, que não contribui para mandar achas para a fogueira ou acirrar mais os ânimos, passas a ser o bom da fita? Não, não passas, neste Portugal, tu F.C.Porto, és preso por ter cão e por não ter...és e serás, sempre, o mau da fita!

Acorda F.C.Porto, muda de rumo, arrepia caminho, caso contrário, corres o risco de quando falares, já ser tarde, fora de horas e cheirar a desculpas de mau pagador.



Taça da Liga, meias-finais: Sporting/F.C.Porto. O que fazer com esta encomenda?
24 de Janeiro, Liga Sagres, Braga/F.C.Porto
28 de Janeiro, Taça de Portugal, F.C.Porto/Leixões
1 de Fevereiro, Liga Sagres, Belenenses/F.C.Porto
4 de Fevereiro, Taça da Liga, Sporting /F.C.Porto
8 de Fevereiro, Liga Sagres, F.C.Porto/Benfica.
Peranta esta sequência de jogos e numa altura decisiva da época, o que fazer com esta encomenda da Taça da Liga?Como já referi anteriormente, a Carlsberg Cup, está no grau quatro das prioridades para esta época. Assim e perante o sorteio???? que nos obriga a jogar contra o Sporting em vésperas de um jogo que pode ser fundamental, acho que o F.C.Porto devia ponderar muito bem com que equipa se vai apresentar em Lisboa.Se até lá, ganharmos, como obviamente esperamos, os nossos jogos, sou de opinião que devemos levar à capital uma equipa à base de jogadores menos utilizados e poupar aqueles que estão mais sobrecarregados. Embora e pelo que se tem visto, as poupanças não têm significado exibições famosas, mais parecendo que não houve poupanças nenhumas.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset