Populares Mês

quinta-feira, 2 de abril de 2009



Como já esperavamos, a decisão tomada pelo vermelho encardido, que preside à C.Disciplinar da Liga, foi explorada até à exaustão - basta ver as capas de alguns pasquins. Mas A Bola, que pela voz do seu director, tanto apregoa a moral, a ética e os bons costumes, porta-se como um vulgar pasquim de sarjeta e é capaz das maiores barbaridades, para atacar o F.C.Porto - dirigentes, profissionais e adeptos.
Hoje é a 1ª página a chamar batoteiro a Lisandro, ontem - foto do lado direito -, foi a vergonhosa, miserável mesmo, brincadeira com um miúdo doente, que para se proteger, tinha de usar máscara. O jovem Dragão, tinha manifestado ao F.C.Porto, a vontade de ver o seu clube de coração ao vivo, vontade essa, prontamente aceite pelo Líder azul e branco, que o convidou a assistir ao Penafiel- F.C.Porto, na Tribuna de Honra e perto de si. Na ânsia doentia, de denegrir e achincalhar, o Presidente portista, A Bola publicou a foto, com uma graçola, do mais rasca que pode haver... Depois, hipocritamente, vendo a nojeira em que tinham incorrido, vieram pedir desculpas...As desculpas não se pedem, evitam-se e A Bola, com este vergonhoso comportamento, demonstra aquilo que é, desde que os ex-Record, com o Freteiro Delgado à cabeça, tomaram conta do jornal: um pasquim igual ou pior, que os outros!
Rasca como o mais rasca dos jornais e que não olha a meios para atingir os fins.
Alguns, assobiam para o lado, perante estas sucessivas, poucas vergonhas. Depois, se lhes acontecerem o que aconteceu a outros jornalistas, não venham pedir solidariedades, pois o vosso silêncio, torna-vos cúmplices desta porcaria.
A foto do lado direito foi surripiada, com a devida autorização, do blog:

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset