Populares Mês

sexta-feira, 1 de maio de 2009




...A quem tiver alguma informação, que possa explicar, em que ponto se encontra o Processo Disciplinar instaurado a Paulo Bento, pelas vergonhosas e perigosas, declarações prestadas, após o Sporting/F.C.Porto, a contar para a Taça de Portugal, disputado em 9 de Novembro de 2008.
O Processo, isso todos sabemos, está no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, cujo o presidente é Marques da Silva, mas em que ponto? O líder federativo, Gilberto Madaíl, não se incomoda, que já tenham passado 6 meses??? e este assunto ainda não esteja resolvido?
É de facto extraordinário, um treinador que passou a temporada a fazer arruaça, a ter comportamentos altamente censuráveis, insultando árbitros e fazendo apelos à violência, "corre o risco", de acabar a época sem ser castigado...
Se toda esta nojeira se passasse com o F.C.Porto, o que diriam os Calimeros, Alves, Barroso, Ferreira, Costa, Lima, Reis e afins? No mínimo, que era o Sistema em todo o seu esplendor, que o presidente do C.Disciplina era portista e tudo o que lhes apetecesse...que tristeza!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset