Populares Mês

sexta-feira, 17 de julho de 2009


...Como agiríamos e que decisões tomaríamos, perante determinadas situações, se nos fosse dada a possibilidade de gerir o F.C.Porto?
É um exercício que vos proponho, em tão de brincadeira, mas que pode ser interessante.

Ora vamos lá a ver: como agiríamos nós, se contatassemos um jogador, depois de ele ser visto, revisto e aprovado, pelo nosso departamento técnico, mas depois, chegasse aqui e não rendesse o esperado?

O que faríamos aos nossos júniores que passam a séniores, se lhes reconhecessemos alguma qualidade, mas não tivessem possibilidades de integrar desde logo, o plantel principal?

Como lideraríamos com um jogador que ganha X, mas ficou a saber através do empresário, que há outro clube que lhe oferece seis vezes mais?

E por falar em empresários, negociaríamos com eles, mesmo que essas sejam as regras do jogo ou não?

Se um jogador, que formamos, apoiamos e sempre valorizamos, depois não retribuísse, todo esse "carinho" e só olhasse pelos seus interesses, qual seria nossa atitude?

Perante todas as verbas - extraordinárias - que facturamos com as transferências, o que devíamos fazer?

Se tivessemos a responsabilidade de gerir o F.C.Porto, tudo o que faríamos, seria bem feito?

Haveriam certamente muito mais questões a colocar, mas não vale a pena alongar demasiado o post, pois estas perguntas são, mais coisa menos coisa, aquelas que são mais discutidas no Universo azul e branco.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset