Populares Mês

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


O Pasquim da Queimada, quando se trata dos negócios do F.C.Porto, nas compras, aumenta os valores, como se pode ver na capa do jornal e aqui O Incrível Hulk?!... a propósito da transferência do "Incrível" para o Dragão. Quando vendemos, a tendência é diminuir, baixar os valores - foram 13 milhões, mas eles falavam em 11... -, desvalorizar o negócio, com títulos absolutamente "notáveis", género, "Meireles paga Moutinho", "Substituto custou quase o mesmo". Se o ex-capitão leonino custou 11 milhões e Meireles foi vendido por 13, sobram 2 milhões, que é uma verba razoável, ou não?
Acho que ainda me vou rir muito, sobre o Pasquim da Queimada, esta semana...



Para o site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o F.C.Porto empatou 2-2 em Vila do Conde e lidera com 7 pontos. Bravo! Será que o Quim também gere o site, ou ainda serão resquícios do passado, dos tempos do Hermínio e do Pavão Vermelho?

Agradeço ao Pedro Barbosa a dica.

Clicar na imagem para ver melhor.

No post do jogo Rio Ave 0 -F.C.Porto 2, referi que se o "Ramalho, que levou o cachaço", tivesse, como devia, assinalado o fora-de-jogo, a jogada morria ali, não teria havido penalty nenhum, nem qualquer polémica. No vídeo em baixo e aos 2:05 minutos, pode-se ver, claramente, que o que disse é pura realidade, não facciosismo clubístico. Mas foi bom, muito bom mesmo, assistir às reacções de tanta gente e se aos adeptos dos outros clubes, até nem levo a mal, dá-me gozo ver, jornalistas vermelhos até à medula, dizerem que o F.C.Porto ganhou com a ajuda do árbitro...Já sobre a análise do painel do Jogo, nem digo nada, basta ver a sua composição para ficar esclarecido. Para ti com amor...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset