Populares Mês

segunda-feira, 9 de agosto de 2010



Mas que é isto, andam a brincar aos favoritos?
Então o Benfica goleador, fortíssimo, em grande forma, imparável, que merecia todos os elogios e todas as parangonas, não era o candidato dos candidatos, o favorito dos favoritos, não ia ganhar o campeonato - agora Liga Zon/Sagres - com uma perna às costas?
Então o F.C.Porto não estava mais fraco, sem defesa, sem referências, sem liderança, com um treinador demasiado novo e sem currículo e portanto, não era apenas candidato a um lugar secundário? Um jogo, apenas um jogo, mudou tudo e o Dragão passou a ser o favorito principal à conquista do título? Mas quem é que esta gente pensa que adormece e engana com estes cânticos de sereia? Os portistas, profissionais, adeptos e simpatizantes? Não, não enganam! Somos candidatos, sempre! Lutaremos pelo grande objectivo da época, a reconquista do título, sempre! Mas rejeitamos a pressão suplementar de principais favoritos.
Kaspa, tipos de cabelo encaracolado ou liso, analistas de cambalhota fácil e afins, vão pregar para outra freguesia, nós já vos conhecemos, já vos topamos e naturalmente, já não vamos na vossa conversa para boi dormir.

Chamem a polícia para prender o militar...



Com a devida vénia ao Portal dos Dragões

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset