Populares Mês

sábado, 4 de setembro de 2010


Mesmo que o processo de reestruturação do Grupo F.C.Porto, ainda só vá a meio, há sinais que permitem dizer que o clube do Dragão, não sendo perfeito, quando depende exclusivamente dele e não está amarrado a compromissos, funciona bem, é vanguardista.
Entre as várias medidas já tomadas, uma, que se passou directamente comigo, surpreendeu-me positivamente e por isso resolvi partilhá-la com quem visita o "Dragão até à morte".
Quando há tempos atrás o meu Cobrador das quotas, Sr. Magalhães, se reformou, recebi uma chamada do F.C.Porto para saberem o que quereria fazer no fututo: pagar no Estádio, por multibanco ou novo Cobrador. Optei por pagar na Loja do Associado, mas esta semana apareceu-me à porta uma jovem, que se apresentou como a nova Cobradora - agora, Vendedora F.C.Porto - para aquela zona, a perguntar se não queria regressar à primeira forma, continuar a pagar as quotas em casa. Aceitei. Até aqui, nada de mais, tudo normal, mas quando ela, munida de um pequeno computador?!, me explicou, que se quisesse, no futuro, renovar o Dragon Seat, comprar bilhetes para os jogos, de todas as modalidades ou qualquer assunto relacionado com o F.C.Porto, podia fazê-lo ali, bastando para isso contactá-la - deixou-me um cartão, com o número de telefone - e lhe podia pagar por multibanco, não pude deixar de manifestar a minha surpresa, mas também a minha satisfação, por este passo à frente, está espécie de F.C.Porto ao domicílio. Não sei em que termos este novo modelo de contactos com os sócios funciona, faltam-me dados, se é apenas no Grande Porto, se está ou vai estar disponível em toda a parte onde existam sócios do clube, junto das casas, etc., mas e baseando-me no meu caso pessoal, que é uma excelente medida, ai isso é.

Nota final:
tirar os empecilhos da frente, pressionar, exigir até, que os seus parceiros de negócio estejam à altura de um nível elevado, de excelência, no serviço que prestam ao universo portista, é o desafio que se coloca aos responsáveis portistas, que os responsáveis do F.C.Porto têm de vencer.
Com o Quim ou contra o Quim!


Grandes malucos!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset