Populares Mês

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


O Pasquim da Queimada vai ter, duas vezes por semana, novo colunista, adepto do F.C.Porto. É Paulo Teixeira Pinto, ex-presidente do BCP, que na apresentação, disse logo ao que ia: "E o que é que os leitores de A Bola poderão esperar da sua coluna de opinião? Paulo Teixeira Pinto tem um momento de hesitação - « pois, não sei...» - para, já com a convicção desenhada nas palavras, garantir:" « Não será um espaço de crítica, mas sim sobre o fenómeno desportivo; tentarei, através da minha escrita, que se veja o outro lado do espelho.»
"E não vai ser, também garantidamente, «uma tribuna portista». Falará do F.C.Porto, porque... «Gosto do F.C.Porto, sou adepto sofredor.» Não contem com a intervenção para alimentar sectarismos:"«Eu reconheço o mérito ao adversário»

É, mais um portista politicamente correcto, mais um para agradar a gregos e a troianos, mais um que, de certeza, não vai querer queimar os dedinhos em defesa do maltratado, insultado, boicotado F.C.Porto. Se há coisa que os nossos adversários sempre reconhecem, são os méritos das vitórias portistas... Enfim, como diz um amigo meu: "Eles são escolhidos a dedo."

Só a RR, Bola-Branca, se lembraria de convidar Boronha para falar da FPF e de C.Queiroz. É como se alguém convidasse Hamadinejad, presidente do Irão, para falar sobre Israel. Francamente, tenham dó! E já nem falo de terem ido ouvir Silva Resende...Quanto ao ex-responsável pelo desporto da Emissora Católica, Ribeiro Cristovão, largos dias têm cem anos...

"A culpa é dos árbitros!",
gritou Vieira, o tal que disse que nunca falaria de arbitragem, na entrevista à estação de Carnaxide. A oferta de uma camisola do Benfica a Rodrigo Guedes de Carvalho, é que não percebi...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset