Será que quem gosta de futebol, não tem o direito de ver, na estação pública, pelo menos, um jogo da selecção ou do seu clube, quando é o caso, sem ter de tirar o som à televisão? Devia ter, mas com estes dois artistas, Conduto e Tadeia - não são os únicos, diga-se, é quase uma constante... - fica difícil, é dose para Dragão e quem consegue, vira herói. Ruído constante, análises sobre o que estou a ver, que me levam a pensar que não percebo nada de futebol, apartes completamente despropositados, contradições, género, fulano não está jogar nada, para passado 5 minutos já estar a ser o melhor, para não falar do facciosismo, do sectarismo, na perseguição a quem não gostam, cavalgando a onda do momento, enfim, uma tristeza.
Sobre o jogo: Portugal não fez um bom jogo, longe disso, mas não mereceu perder e para não perder, bastaria que o guarda-redes não tivesse dado uma grande barraca... E já se fala em Paulo Bento para substituir Queiroz...Ai Portugal, Portugal...
Para atenuar, até porque neste cantinho à beira mar plantado há coisas lindas, exemplares, de grande sucesso, que infelizmente, são mais vezes reconhecidas lá fora, que cá dentro, vejam o vídeo em baixo.
Agradeço ao Armando Monteiro a dica...