Populares Mês

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Faz hoje 4 anos que esta aventura, rapidamente transformada em vício, começou e aquilo que posso dizer, ao festejar o 4º aniversário, é que tem valido a pena. E depois de ontem... Sem pretender agradar a gregos e troianos, o "Dragão até à morte" mantém e vai continuar a manter, os pressupostos que estiveram na sua origem: pelo F.C.Porto tudo, contra o F.C.Porto nada. Assim e para portistas: criticar e não elogiar; aparecer só quando as coisas correm mal ou em momentos de crise; faltas de respeito ao clube, dirigentes, técnicos, jogadores e adeptos, já sabem, procurem outro caminho, aqui não terão hipóteses. Como é óbvio, também não haverá contemplações para vermelhos ou de qualquer outra cor, que não tenham pelo F.C.Porto a contenção e educação que o melhor clube português merece e exíge.
Finalmente, uma palavra de agradecimento a todos os que me visitam, comentadores ou não: a vossa presença e o vosso estímulo, junto com a paixão pelo F.C.Porto, são a razão que me faz mover. Prometo continuar com o mesmo entusiasmo e o mesmo fervor clubístico.



Nota final: festejar o 4º aniversário do blog, ter de prenda a conquista do título e no campo do maior rival, é mais, muito mais do que poderia desejar.
Obrigado F.C.Porto!


Highlights - MyVideo

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset