Populares Mês

sexta-feira, 15 de abril de 2011



Pedimos desculpa por sermos, de longe, o melhor clube português.
Pedimos desculpa por termos o melhor Presidente da história do futebol mundial.
Pedimos desculpa por não termos uma estrutura perfeita, mas que é, de longe, também a melhor, mais profissional e dedicada do futebol luso.
Pedimos desculpa por termos eliminado equipas banalíssimas como o Sevilha, CSKA, ou Spartak de Moscovo e o termos conseguido de forma clara e superior. Deviamos ter deixado entrar um ou dois golos, antes de marcamos, termos sofrido um bocado, quem sabe, assim, as nossas vitórias seriam épicas.
Pedimos desculpa de termos contratado um "Informático" que rapidamente virou um treinador pretendido por meio mundo.
Pedimos desculpa por termos ganho o campeonato, deviamos dar preferência às taças, elas, como se tem visto, são mais importantes que a Liga Zon Sagres.
Pedimos desculpa por não jogarmos ao ataque, mas apenas nos defendermos e contra-atacarmos. Foi assim no apagão e chafariz; foi assim no caso da nota e arbitragem de Duarte Gomes; foi assim no caso dos bilhetes: foi assim em relação ao espertinho do Bordalo...
Pedimos desculpa por sermos mais considerados lá fora que cá dentro.
Peço desculpa, mas tenho o mais profundo desprezo por aqueles que apanhando uma boa onda, estão de regresso ao barco...

Para ler as crónicas do Rui Moreira e do politicamento correcto, Francisco José Viegas - nada como ser cabeça de lista...-, basta clicar em cima dos artigos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset