Populares Mês

segunda-feira, 20 de junho de 2011


Que um treinador, comprovadamente competente e super-valorizado, no final da época aceite uma proposta cinco ou mais vezes superior, desde que a cláusula fosse batida, tudo bem, custava um bocado, mas seria compreensível. Agora e apenas a uma semana do recomeço dos trabalhos, com tudo planificado e tratado por ele, aceite uma proposta do Chelsea e deixe o F.C.Porto, é lamentável, uma vergonha, uma sacanice, uma traição.
- André, a tua cadeira de sonho, afinal é o vil metal. Enganei-me a teu respeito, ao contrário do que pensava, és como o Mourinho. Podes ser um grande treinador, mas és um mau carácter, tens má índole e és um cobarde. Cobarde, porque para além do dinheiro, escolheste a solução mais fácil. Se resultar, óptimo, se não resultar, vens cheio de pasta, que o russo é muito generoso...
Dito isto, é preciso desdramatizar a saída do traidor e aí, tenho a certeza que o F.C.Porto é muito mais que um treinador, ou um jogador, por muito bons que eles sejam. Encontraremos uma solução que nos permita resolver este problema e estaremos em 2011/2012 tão fortes como na época anterior.
Não posso de deixar também de realçar mais um feito extraordinário do melhor clube português: se não podemos impedir a sua saída, já não abdicaremos dos 15 milhões da cláusula e meus caros amigos, num ano, dar possibilidades a um treinador de 33 anos, com apenas 6 meses de experiência, valorizá-lo e transferi-lo por 15 milhões, o custo de um bom avançado, é feito só ao alcance de muito poucos.
É esta gente capaz, competente e em quem confio totalmente, que me faz ter a certeza: não é por morrer uma andorinha que se acaba a primavera...
As férias seguem tranquilamente...
Ah, Falcao não sai. Disse-me um passarinho e eu acredito.
Outro ah, ainda há quem resista ao vil metal e mantenha a espinha direita...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset