Populares Mês

sábado, 1 de outubro de 2011


Meus caros amigos, não vale a pena perder muito tempo a fazer grandes conjecturas, temos que fazer isto, ou aquilo, tem de jogar este ou aquele, porque foi convocado este e não aquele, o treinador não pode inventar na equipa que entra ou nas substituições, etc. Somos Porto e o nosso destino é vencer. Façamos jus a esse slogan e ganhemos. Ponto final.

Nota final:
Acho extraordinário que alguém ainda leve a sério o que esse panfleto, em forma de tablóide, onde pontificam manhosos e manhosas, homens que parecem mulheres e mulheres que parecem homens, esse lixo tóxico, que nem preciso de dizer o nome, para todos saberem quem é, diz acerca do F.C.Porto.
Se a Alta Autoridade para a Comunicação Social funcionasse, esse pasquim da Cofina teria de mudar de rumo, como não funciona - corta-se em tanta coisa que não se devia e esta coisinha de nome pomposo, que não serve para nada, continua a existir, porquê? -, vale tudo, mentir, caluniar, inventar, denegrir, resumindo, pisar diariamente o código deontológico que são obrigados a respeitar e nada lhes acontece. Até quando?

O árbitro é Paulo Baptista, auxiliado por José Braga e Bruno Almeida.

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Bracali;
Defesas, Fucile, Otamendi, Rolando, Mangala e Alvaro;
Médios, Fernando, Souza, Guarín, Belluschi, Moutinho e Defour;
Avançados, Hulk, Djalma, Walter, C.Rodríguez e James

Equipa provável


Antevisão de Vítor Pereira:
Não há melhor
“O FC Porto vai jogar para ganhar, independentemente dos resultados que ficaram para trás. Neste momento, não há equipa, neste país, melhor do que o FC Porto. Ganhámos a Supertaça, estamos na frente do campeonato e a apenas um ponto do primeiro lugar do nosso grupo na Liga dos Campeões.”

Focados em Coimbra
“Quando não ganhamos, não ficamos satisfeitos, mas vamos dar uma resposta à Porto. E os nossos adeptos também vão dar uma resposta à Porto. Ganhámos como equipa, perdemos como equipa e não estamos habituados a apontar o dedo a ninguém. As nossas respostas são sempre conseguidas colectivamente. Já tivemos jogos de grande qualidade e vamos dar uma resposta à altura das exigências. Estamos completamente focados no jogo de Coimbra.”

Para orgulho dos adeptos
“Vai ser, de certeza, um jogo complicado, mas o FC Porto vai jogar para ganhar, que é o que aprendemos desde cedo neste clube. Vamos assentar o nosso jogo num sentido colectivo, de carácter e que orgulhe os nossos adeptos.”

Críticas e elogios relativizados
“Sei exactamente o quero para este FC Porto e sei para onde caminhamos. Compreendemos as pessoas que criticam, porque gostam do clube, porque estão do nosso lado. As outras críticas, as exteriores, são inerentes à profissão, temos que as relativizar, como fazemos também com os elogios.”

Amigos, amigos...
“Vou reencontrar um amigo, que é treinador da Académica. Mas eu sou treinador do FC Porto e, amanhã, vou querer ganhar.”

PS 1 - É isso Vítor, é aos sócios adeptos e simpatizantes do F.C.Porto que tens de responder. Esses, meu caro, criticam-te, mas querem-te bem, querem o teu sucesso. Os outros, os cínicos e hipócritas que anseiam o teu fracasso, mas que até te aconselham, com ar paternalista, esses rascas, não são para levar a sério.


PS 2 - Um lingrinhas, papa-hóstias e rato de sacristia, chamado Bagão Felix, achou por bem chamar lingrinhas a outro, no caso ao jogador do F.C.Porto, Fucile. Será que o lingrinhas, papa-hóstias e rato de sacristia, não tem espelhos em casa?

O F.C.Porto é isto... coitados dos que ainda não perceberam...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset