Populares Mês

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011



Não somos calimeros, chorinhas, não passamos a vida a queixar-nos. Esta época temos razões de queixa - em Olhão, por exemplo -, mas os portistas e muito bem, olham primeiro para dentro e preferem criticar a SAD, porque não contratou um ponta-de-lança, o treinador porque tem tido algumas más opções ou os jogadores que em alguns jogos não tiveram a atitude mais correcta. Queremos arbitragens isentas, não queremos ser beneficiados, mas não façam de nós parvos! Não pensem que não estamos atentos, não julguem que certas nomeações nos passam ao lado.
A arbitragem de Duarte Gomes e do seu auxiliar Tomé, não podem ficar impunes. O vídeo é sintomático: quem vê aqueles penaltis a favor do Benfica - até dou de barato a pouca vergonha de há anos atrás e para a Taça da Liga, em que o Estrela da Amadora foi eliminado porque Duarte e Companhia confundiram a testa de um jogador do Estrela, com a mão - e não vê o penalty sobre Belluschi ou é cego ou incompetente, para não lhe chamar gatuno, que foi o que lhe chamou o público do Dragão.
Se um qualquer árbitro tivesse um histórico de benefícios ao F.C.Porto, como este moranguito tem ao clube do regime, já tinha sido trucidado, mas como o beneficiado é o clube do Vieira, já sabemos que a Cruz vai ser pequena e vão aparecer os Santos todos a dizerem que errar é humano e acontece aos melhores, só as imagens mostram, etc, etc. e tal. Mais, que reconhecer o erro é uma atitude que deve ser realçada. Enfim, como sempre, branquear o que interessa aos vermelhos. 

Nota final dedicada ao macaquinho delgado e com um grande calo no traseiro:
Macaquinho, mais uma vez estavas atento ao que disse Pinto da Costa, mas mais uma vez, a tua desonestidade é nítida. Falar do essencial, da vergonhosa arbitragem de Duarte Gomes, está quieto, não convém, mas para criticar as declarações do Líder portista, estás sempre pronto. Nós sabemos onde te dói... é no calo que tens na parte de trás, no fundo das costas...

Para verem o vídeo, clicar onde diz: Vítor Pereira - o chefe dos árbitros -, Duarte e Companhia. Prestem bem atenção aos comentários do repórter e do comentador. Um:"... pretensa falta do jogador do Marítimo sobre o argentino. Eu estou mesmo em cima do lance e fiquei com sérias dúvidas." O outro: "Pois, é uma questão de interpretação. O árbitro entende que estão os dois jogadores em movimento e portanto que o contacto é..."
Na mesma linha do site do F.C.Porto: sem comentários aos comentários...



Parabéns às meninas da natação portista, Tetracampeãs Nacionais

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset