segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
A arbitragem de Duarte Gomes e do seu auxiliar Tomé, não podem ficar impunes. O vídeo é sintomático: quem vê aqueles penaltis a favor do Benfica - até dou de barato a pouca vergonha de há anos atrás e para a Taça da Liga, em que o Estrela da Amadora foi eliminado porque Duarte e Companhia confundiram a testa de um jogador do Estrela, com a mão - e não vê o penalty sobre Belluschi ou é cego ou incompetente, para não lhe chamar gatuno, que foi o que lhe chamou o público do Dragão.
Se um qualquer árbitro tivesse um histórico de benefícios ao F.C.Porto, como este moranguito tem ao clube do regime, já tinha sido trucidado, mas como o beneficiado é o clube do Vieira, já sabemos que a Cruz vai ser pequena e vão aparecer os Santos todos a dizerem que errar é humano e acontece aos melhores, só as imagens mostram, etc, etc. e tal. Mais, que reconhecer o erro é uma atitude que deve ser realçada. Enfim, como sempre, branquear o que interessa aos vermelhos.
Nota final dedicada ao macaquinho delgado e com um grande calo no traseiro:
Macaquinho, mais uma vez estavas atento ao que disse Pinto da Costa, mas mais uma vez, a tua desonestidade é nítida. Falar do essencial, da vergonhosa arbitragem de Duarte Gomes, está quieto, não convém, mas para criticar as declarações do Líder portista, estás sempre pronto. Nós sabemos onde te dói... é no calo que tens na parte de trás, no fundo das costas...
Para verem o vídeo, clicar onde diz: Vítor Pereira - o chefe dos árbitros -, Duarte e Companhia. Prestem bem atenção aos comentários do repórter e do comentador. Um:"... pretensa falta do jogador do Marítimo sobre o argentino. Eu estou mesmo em cima do lance e fiquei com sérias dúvidas." O outro: "Pois, é uma questão de interpretação. O árbitro entende que estão os dois jogadores em movimento e portanto que o contacto é..."
Na mesma linha do site do F.C.Porto: sem comentários aos comentários...
Parabéns às meninas da natação portista, Tetracampeãs Nacionais