Populares Mês

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Um F.C.Porto a dar os primeiros passos e ainda sem alguns  dos seus jogadores mais emblemáticos, defronta hoje os suiços do Servette, naquele que já é um jogo com algum grau de dificuldade - não tanto como se esperava, já que a equipa treinada por João Alves tem jogo frente ao Basileia na sexta-feira e por isso, vai poupar jogadores. Será uma boa ocasião para vermos a evolução da equipa e, principalmente, como se portarão os mais novos, Iturbe, Atsu, Kelvin, etc., que têm, na ausência dos habituais titulares, uma oportunidade de ouro para mostrar serviço, dizer ao técnico que é preciso contar com eles.
Talvez alinhemos com Helton, Sereno, Maicon, Otamendi e David, Fernando, Lucho e Defour, Atsu, Kléber e Iturbe.

Podem ver o jogo aquiaqui, Sportv 2, alternativo; aqui; aqui; ou aqui, por exemplo.

Nota:
Pinto da Costa na assinatura do protocolo com a Câmara de Gaia e que vai permitir à equipa B do F.C.Porto jogar no Estádio Jorge Sampaio em Pedroso, perguntado sobre as notícias de entradas e saídas de jogadores que todos os dias vêm nos jornais, declarou:
"Se as mentiras que vêm nos jornais pagassem imposto, IVA, talvez nem fosse preciso aumentar o IVA sobre o futebol, para 23%". Ouvir aqui.

Concordo. Só na lista de jogadores que vêm para o Benfica e que antes das férias, contabilizei, aqui, em 22 e que nunca se concretizaram - um amigo meu disse-me que já ultrapassa as três dezenas; ou nos jogadores do F.C.Porto já vendidos, mas ainda continuam de Dragão ao peito; por exemplo, o panfleto da queimada, meu Deus, pagaria um balúrdio em impostos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset