Populares Mês

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Se no Trio d' Ataque de domingo passado foi permitido a Gobern, paineleiro benfiquista, ler um artigo crítico de Miguel Sousa Tavares sobre a gestão do F.C.Porto, porque não Miguel Guedes levar e ler no próximo programa, um artigo de Bruno de Carvalho, sócio do Benfica e que nas últimas eleições se candidatou contra Luís Filipe Viera, arrasador para o presidente do clube do regime? Seria interessante e por dois motivos: um, ver como iria reagir Hugo Gilberto, o ponta-de-lança do benfiquista de Paredes. Outro, como se comportaria o paineleiro vermelho encardido.

Parece que o Benfica não vai recorrer do castigo de Luisão. Pudera!, digo eu.

Já começaram a assobiar e a mostrar lenços brancos a  Sá Pinto? O crematório de Alvalade está em grande!

Quem também quem está em grande é Cardozo. Marcou 4 golos num jogo treino contra a equipa B e mereceu o justo e merecido destaque de capa no panfleto da queimada.

Em Espanha, Mourinho também continua em grande. Um ex-dirigente do Barcelona chamou-lhe psicopata. Um jornalista da Marca disse que o era do tipo de atropelar alguém e fugir.
Se eu estivesse no lugar de El Único pirava-me para a ilha...

LaceDarius Dunn, sabem quem é? Não? Eu digo-vos: é americano, jogador de basquetebol e vem para o Benfica. O currículo é muito simpático... Foi expulso de uma Universidade americana por ter problemas graves com a justiça. Há quem diga que foi por "chouriçar"; há quem diga por fazer "festinhas" à namorada. Veio para o clube ideal.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset