Populares Mês

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Para quem não tem acesso ao Porto Canal, fica o link para ver online:
http://tvfree4.me/porto-canal-emissao-online

Nota de introdução:
É óbvio que embora sejam geridos por dois clubes, F.C.Porto e Benfica, são canais diferentes. O Porto Canal não é só desporto, nem só F.C.Porto e portanto, importa referir que o que interessa abordar e confrontar é a parte desportiva e verificar as diferenças.
Assim e para começar, qualquer semelhança entre o espaço F.C.Porto no Porto Canal e a Benfica Tv, é pura coincidência.
No espaço F.C.Porto no Porto Canal e na minha opinião, embora falte um programa que faça o contraponto e não permita que mentiras, muitas vezes repetidas, passem como verdades absolutas; onde, discriminações, omissões, apagões e outras situações, possam ser combatidas; há educação, objectividade, comentários com análises equilibradas, os rivais que defrontam o F.C.Porto são tratados com o devido respeito; não há programas anti-ninguém, são sempre pela positiva; e os adeptos dos clubes que nos defrontam podem perfeitamente ver as transmissões televisivas, sem terem de tirar o som à televisão.
Na Benfica Tv, pelo contrário, o fanatismo e sectarismo doentio, a graçola foleira, a má língua e a falta de respeito pelos adversário - em particular o F.C.Porto -, são uma constante, tendo até e como cereja no cimo do bolo, sido feito um apelo às armas contra os portistas.
Dito isto e como conclusão, mesmo não sendo isento, penso que qualquer pessoa de boa-fé, pensa como eu e não deixará de notar as diferenças, a favor do canal gerido pelo F.C.Porto.
Para finalizar e olhando para o Porto Canal, num todo, as melhorias são notórias e mesmo não estando tudo bem, longe disso, atendendo aos meios disponíveis, penso que é um canal televisivo que tem tudo para crescer e afirmar-se, a médio prazo, como uma referência do Porto e do Norte, para todo o país.

Notas queimadas:
O médio brasileiro do Galatasaray, Filipe Melo, após do expulsão do guarda-redes da sua equipa, foi para a baliza e no último minuto defendeu um penalty. A notícia está em todos os jornais, mas o nosso "amigo", freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, tinha de lhe acrescentar o seu toque pessoal. E então, para provar que da história do Benfica, sabe ele, veio lembrar que em 1993, no Bessa, Paulo Sousa, na altura médio ao serviço do clube do regime, também tinha ido para a baliza após a expulsão do guarda-redes e se não defendeu um penalty, defendeu um remate perigoso de Bobó, garantindo assim, o triunfo do Benfica por 3-2.
- Freteiro, não precisas de caprichar tanto, achas que há alguém que coloque em causa o teu benfiquismo e o teu conhecimentos sobre a história do clube do regime?

Ontem, também, fiquei saber que se o F.C.Porto jogasse sem guarda-redes, tinha sofrido, pelo menos, sete golos em Braga. Porquê, perguntam vocês? Reparem:
«Helton, nota 7 - Um voo e seis "aterragens". 
Registos importantes para o brasileiro, seguro entre os postes e eficaz nas sete defesas que fez. Uma delas ao minutos 23, fica na memória de quem viu o jogo: afastou um centro e protagonizou um dos momentos da noite ao opor-se de forma soberba à recarga de Mossoró. Negou ainda três golos a Hugo Viana, dois a Éder e um a Nuno André Coelho.»
Bravo, Helton!, digo eu...

Obrigado Miguel Sousa Tavares por teres aberto os olhos a toda a gente, Vítor Pereira incluído, sobre o James...

Nada a dizer , senão concordar, com os artigos de AS e MMS.

Para lerem os artigos de Miguel Sousa Tavares, António Simões e Manuel Martins de Sá, clicar em cima, com o botão do lado esquerdo do rato; depois, clicar com botão do lado direito em ver imagem; fazer zoom para o + e ler. 

PS - Bons juros e a credibilidade da marca F.C.Porto, permitem dizer, um dia apenas o seu lançamento, que o Empréstimo Obrigacionista é um sucesso, ver aqui.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset