Populares Mês

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Meus caros, lembram-se de aqui ter falado na Optimezsports, perguntado o que era, de quem era, a que se dedicava, quanto recebia de avença e o que tinha a ver com o escarcéu que o clube do regime fez contra Xistra após o jogo de Coimbra? Hoje já posso levantar um pouco a ponta do véu, embora ainda não tenha respostas para todas as dúvidas. A Optimezsports, cujo principal responsável é Carlos Janela - lembram-se dele, ex-director desportivo de vários clubes, Belenenses, Sporting, Famalicão...? - trabalha para o Benfica, mas ainda não consegui saber o que faz e quanto recebe para o fazer, nem o que teve a ver com barulho feito pelo Benfica contra Xistra. Ainda há alguns mistérios que continuam por decifrar, ao contrário da janela da foto, a relação Benfica/Janela é tudo menos clara, mas vou continuar muito atento e mais tarde ou mais cedo, vou descobrir. 

D.Reyes já é Dragão, assinou por 5 anos e vem em Junho. Repito o que disse num dos posts anteriores, sobre o jovem central mexicano: se têm grande qualidade e enorme potencial, como dizem que tem - depois da confirmação procurei saber mais e todas as informações foram positivas - e não temos ninguém de valor semelhante na equipa B, faz todo o sentido. Como disse também, pode ser uma jogada de antecipação, precavendo a possível saída de um central no próximo Verão. Sendo assim poderá ter um trajecto semelhante, por exemplo, a  Mangala... Digo eu...

Não dou para o peditório este roubou aquele, aquele não quis entrar em loucuras e só ofereceu 1,5 milhões, como disse ontem um deputado da nação, etc. O jogador é do F.C.Porto e só resta esperar que venha a corresponder às expectativas. Ponto final.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset