Populares Mês

terça-feira, 26 de março de 2013


Como hoje se viu, frente a um Azerbaijão muito fraco e reduzido a 10 unidades desde o início da segunda-parte, o problema da selecção portuguesa não são as declarações de Pinto da Costa.
Falta qualidade à equipa portuguesa, principalmente na frente e com Ronaldo e Nani de fora, muito pior.
Portanto, é importante que Paulo Bento se concentre no essencial, prepare a equipa, deixe de armar em valentão, teimoso, de dar piadinhas, deixe de reagir com respostas excessivas e truculentas, tenha noção que sem clubes não há selecção.

Quanto a Pinto da Costa, vi-o atento e activo na defesa intransigente dos interesses do F.C.Porto. É bom sinal, agora que a recandidatura está por um fio. Se alguns não gostam, principalmente os que devem a PC as azias crónicas e as inflamações no calo que têm no traseiro, paciência, problema deles. Não foi Pinto da Costa quem convocou os jornalistas para falar da selecção e de João Moutinho. E como o Líder portista é preso por ter cão e por não ter - se fala, não devia falar, se não fala, devia falar - eu prefiro vê-lo assim, interventivo.

O tempo está péssimo, mas lá estarei na Assembleia Geral do F.C.Porto. Como é para apresentação e discussão do Relatório e Contas, tenho esperança que os entendidos apareçam e coloquem todas as dúvidas, para que quem de direito dê os esclarecimento desejados.

Já cheguei e dei por muito bem empregue o meu tempo. Poucos, mas bons. Quem tinha dúvidas sobre o Relatório e Contas, com toda a liberdade, colocou as questões que quis, todas as dúvidas foram esclarecidas, o Relatório, apesar do prejuízo de 3 milhões de euros - muito por culpa da pesada herança deixada pela SAD do Basquetebol - foi aprovado por unanimidade.
Na exposição do vice-presidente Angelino Ferreira também ficou claro que mesmo em tempos muito difíceis e que justificam particulares cuidados, a situação do Grupo F.C.Porto não é dramática, muito longe disso.

Na meia hora para serem tratados assuntos de interesse para o clube, vários associados intervieram, questões pertinentes foram colocadas, desde os problemas nas modalidades, até à possibilidade de serem instaladas escadas rolantes nas escadarias em frente à Estação de Metro, tendo o Presidente feito os esclarecimentos necessários e através dele ficamos a saber que a possibilidade de instalar escadas rolantes tem pernas para andar.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset