Populares Mês

domingo, 21 de abril de 2013


Não vi o Leixões 2 - F.C.Porto B 1, mas parece que o Herdeiro voltou a fazer das suas.
Não admira. Como falamos quando devíamos estar calados e calados quando devíamos falar, estes "artistas" sentem-se à vontade para fazer arbitragens vergonhosas como a que aconteceu ontem em Moreira de Cónegos e hoje em Matosinhos. Independentemente do que possamos fazer pelas canais oficiais, acho que devíamos falar, não com a demagogia, trauliteirismo e o populismo típico de outras paragens, mas com clareza e objectividade.

Pinto da Costa assumiu na quinta-feira passada a recandidatura a mais um mandato de 3 anos à frente dos destinos do F.C.Porto. Apesar de ser uma notícia esperada, é uma boa notícia. Mas sobre o processo da recandidatura, ainda gostaria de acrescentar o seguinte:
Embora seja um fervoroso apoiante do Presidente, não assinei a lista da chamada comissão de apoio à recandidatura. E não assinei, não porque ache que Pinto da Costa não deva continuar, nada disso, quero e muito que continue, mas pelas razões que apontei aqui. Espero sinceramente que, ao contrário do que aconteceu há 3 anos, a chamada comissão de apoio não tenha dado por terminado o seu trabalho, mobilize os sócios para votarem, não volte a acontecer o que aconteceu em 15 de Maio de 2010, em que as eleições tiveram uma fraquíssima afluência às urnas... Na altura, subscreveram a recandidatura, cerca de 20 mil sócios, agora, mais de 23 mil, vamos a ver quantos desses se vão dar ao trabalho de votar...

Ainda sobre Pinto da Costa, o Presidente deu uma entrevista ao portal brasileiro Lancenet. Quem quiser pode ver aqui.

Perdemos com o Braga, 69 comentários, mais não sei quantos enviados para a Lipor. Ganhamos em Moreira de Cónegos, cerca de 1/3. Mas isto vai mudar... ai vai, vai!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset