Populares Mês

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Caríssimo freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, acabou a época e depois de tantas expectativas criadas e porque sei que estás a sofrer horrores - a úlcera crónica, provocada por mais de 20 anos de azias e o calo cada vez maior e mais inflamado, meu Deus, tanta comichão!, não te devem dar tréguas -, venho por este meio manifestar-te a minha e acredito que de todos os portistas, solidariedade e oferecer-te o meu ombro para chorares. Ao mesmo tempo peço-te, por tudo quanto é sagrado, para continuares a trilhar o caminho do rigor, da isenção e a exaltares quem de facto merece ser exaltado. Não desistas amigo. Podíamos viver sem os teus editoriais a gozar com a opção de Pinto da Costa por Vítor Pereira; sem as tuas ironias quando as coisas correm bem ao SLB; ou sem os teus sempre equilibrados ases e duques? Seguramente que podíamos, mas não era a mesma coisa. Um abraço e mais uma vez a minha, nossa solidariedade que podes estender à esmagadora maioria da redacção da bola, mas em particular ao baninho, ao traumatismo ucraniano Paralvas e acima de todos, ao Guerra... mas sem esquecer o Kasparov.
Ah, freteiro, se eu adivinhasse nos números do euro milhões, como na certeza do que sai daí, estava riquíssimo. Tal como previa, lá está o elogio a Bruno de Carvalho pela resposta a Pinto da Costa, no ases e duques de hoje. Mas deixa que te diga, se fosse eu que mandasse, o Bruninho ainda ia ter mais motivos para apurar o seu finíssimo sentido de humor. É que sendo o F.C.Porto preso por ter cão e preso por não ter, isto é, tanto é criticado se agir correctamente, como agir erradamente, eu tinha vendido o João Moutinho por 11 milhões de euros e o Sporting não recebia nem mais um cêntimo. Nós não somos o paizinho, nem mãezinha do Sporting, não temos que defender os seus interesses e portanto, tinha ido ainda mais longe... Quem sabe se não era agora que Benfica e Sporting se fundiam?

Pragal Colaço, João Malheiro, Rui Gomes da Silva, Sílvio Cervan, José Nuno Martins, Afonso de Melo, Leonor Pinhão e tantos outros, figuras públicas que deviam ter tento na língua e cuidado na escrita, mas que passam a vida a vomitar ódio contra o F.C.Porto, merecem tudo que lhe está a acontecer.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset