Populares Mês

domingo, 30 de junho de 2013


Depois de umas belíssimas férias - sol, calor, excelente tempo para a praia, apesar da água fria, boa comida... -, em que consegui quase desligar, estou de regresso e está aberta a temporada 2013/2014 no Dragão até à morte. Vamos a isso, devagar, devagarinho e a passo, porque ainda estou na ressaca e o tempo não está para grandes trabalhos.
Desde que parti, algumas coisas aconteceram: Herrera assinou e foi apenas a confirmação de uma transferência já há muito conhecida; Ghilas, será uma surpresa se não assinar nos próximos dias, quem sabe, até já não se apresenta amanhã? Quintero, não se apresenta, mas tudo o indica, já é Dragão - o que me deixa muito satisfeito; e ainda não perdi, pelo contrário, as esperanças que o pequeno e genial Bernard também vestirá de azul e branco na temporada 2013/2014. Época que será mais uma vez difícil e em que o grande desafio é refazer a equipa, mantendo o nível, a exigência e ambição que é apanágio do F.C.Porto. O campeonato continua a ser a grande prioridade, assim como chegar, pelo menos à fase a eliminar na Champions League. Nas taças, Liga e de Portugal, vamos, como é óbvio, tentar ganhar, mas com uma gestão que não prejudique os principais objectivos da época. Sem esquecer que tudo começa com a Supertaça, frente ao Vitória Sport Clube, onde esperamos entrar com o pé direito e conquistar o primeiro troféu da nova era, uma era que tem Paulo Fonseca como novo treinador.
Por mim, cá estarei, como sempre, pronto para a luta e com um sonho... Mas como sonhos divulgados, nunca são concretizados... fico quietinho e muito caladinho.

Obrigado aos que tiveram o cuidado de me desejar boas-férias e a partir de hoje espero voltar a contar com todos nesta luta diária em prol do MELHOR CLUBE PORTUGUÊS, o F.C.Porto.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset