Populares Mês

segunda-feira, 1 de julho de 2013


Já circulam por aí os equipamentos do F.C.Porto para a época 2013/2014. Como sempre acontece, já é uma tradição, faço um post sobre o assunto e fica aberta a discussão. Eu gosto, mas apesar das explicações que ano após ano são dadas sobre o assunto, continuo sempre com a mesma crítica em relação ao emplastro da MEO: não gosto daquele chapão no centro da camisola. Mesmo que as riscas atrapalhem - no alternativo não há qualquer problema -, acho que com boa vontade das três partes, seria possível integrar e com a mesma visibilidade, a publicidade da PT.

Entrevista de Vítor Pereira ao Mais futebol:
AquiAqui; Aqui; AquiAquiAqui; Aqui; Aqui.

É uma entrevista que explica as razões da saída, algumas das quais vão completamente ao encontro do que já tinha dito neste post.
Com esta entrevista fecha-se o ciclo, desejo boa-sorte e vou ficar atento ao percurso do ex-treinador do F.C.Porto, mas a partir deste momento e como hoje começa a nova época, enfoque total no Tri-campeão, no seu novo treinador e jogadores.

No primeiro dia apresentaram-se no Olival, 24 jogadores:
Abdoulaye, Alex Sandro, Atsu, Carlos Eduardo, Castro, Danilo, Defour, Fabiano, Fernando, Fucile, Helton, Iturbe, Izmaylov, Josué, Kadú, Kelvin, Licá, Lucho, Mangala, Otamendi, Quiñones, Rolando, Tiago Rodrigues e Varela.
Maicon não se apresentou porque o voo atrasou-se, Jackson, Reys e Herrera só chegam no dia da partida para estágio e Ricardo ainda está no mundial de sub-20.
Têm contrato, mas não vão para a Holanda, Bracali, Ukra, Kléber, Sereno, Djalma e Ventura.
Para que ninguém tivesse qualquer dúvida, até o Bobby marcou presença...
Os primeiros contactos são muito importantes para causar boa impressão. Disse-me o enviado especial ao Olival que Paulo Fonseca aproveitou muito bem a oportunidade e marcou pontos.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset