Populares Mês

quinta-feira, 10 de outubro de 2013


A propaganda fez o seu trabalho, espalhou, pressionou, o Conselho de Disciplina da FPF, pressuroso, instaurou um inquérito a Josué. Mas eles, a nossa querida e amadíssima comunicação social, nem esperaram e já decidiram: um, Josué cuspiu no jogador do Arouca. Dois, vai falhar o clássico, porque no mínimo, apanha 2 jogos - o castigo de 2 jogos, dizem, é porque foi esse o de Insúa. Mas alguns esqueceram-se (comem muito queijo) que Enzo Pérez não foi castigado por fazer a mesma coisa. Extraordinário, diria o Mike. O Melga que gosta dos super, diria, extraordinário não, super-extraordinário! Josué é irreverente, rebelde, tem o seu feitiozinho e se cuspiu merece ser castigado, deve aprender a lição. Mas será que Josué cuspiu mesmo? Será que Luís Dias, mais que levar com a cuspidela, viu sair cuspe da boca do nº8 dos Dragões? Não terá Josué apenas simulado cuspir? Esperemos, aguardemos e confiemos na justiça federativa.
Um ah: Meirim não falou sobre o assunto, a dizer que o caso Josué só seria decidido lá para o final da época.
Outro ah: será que se Josué não for castigado, os anões que ficaram calados no caso semelhante de Enzo Pérez, sairão a terreiro a reclamar?
E mais um ah: será este caso fosse na Benfica pimba Tv e com um jogador do Benfica, teríamos imagens repetidas até à exaustão?
Ah, já me esquecia: se Josué for castigado, o F.C.Porto não jogará com 10 frente a ninguém. 

Sabem quem é o miúdo da foto da direita? Pois é, é Idrisa Sambu, o elefantinho que Bruno de Carvalho se ofereceu para trazer ao Dragão. Não foi preciso, alguém o trouxe e já é do F.C.Porto. Na terça-feira jogou pela selecção sub-17 de Portugal e mesmo não tendo jogado muito, marcou os dois golos da vitória. Dizem que tem jeito. Aguardemos com calma e deixemos o puto crescer. Quem sabe não se transformará num elefante?



Para si e para a sua família, Desopilante Cardozo. Eleva a moral e a auto-estima, dispõe bem e logo pela manhã, a si que tem mau acordar, fá-lo dar umas boas gargalhadas. Há Desopilante Cardozo em pastilhas sob o nome: Cardozo no Barcelona; em xarope, Cardozo na Juventus; ou em injecções, Cardozo no Manchester United. Desopilante Cardozo, à venda em qualquer panfleto deste país.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset