Populares Mês

sexta-feira, 18 de outubro de 2013


Já tinha o post da antevisão do F.C.Porto - C.D Trofense quase pronto para sair, faltam-me apenas os convocados e quem é o árbitro, mas perante isto, não podia ficar quieto.

As lentes vermelhas de Bonzinho... raio de nome, ia escrever Boizinho
João Bonzinho, jornalista do panfleto da queimada, com lentes vermelhas altamente sofisticadas - também tem ouvidos vermelhos de tísico - diz que ao fim de várias repetições conseguiu ver a cuspidela de Josué e depois diz que o jogador do F.C.Porto não devia apanhar só um jogo, nem ir à selecção.

«Fui confrontado com a hipótese de rumar ao Benfica por duas figuras do jornalismo nacional, e em especial da Imprensa desportiva: Leonor Pinhão, assumida benfiquista do jornal A Bola, e João Bonzinho, que também pertence ao mesmo jornal e que nunca fez questão de negar as suas cores clubistas. Foi-me dito que ambos tinham ligações próximas com a direcção do Benfica» (…) «Assinei contrato pelo Benfica, no Bairro Alto, na casa de Leonor Pinhão e do seu marido, o realizador João Botelho. Para além dos dois, estavam lá João Bonzinho, Jorge de Brito, como representante do Benfica, e o meu jovem advogado»

Se leram o texto de cima, extratos do livro de Fernando Mendes, antigo lateral-esquerdo do Sporting, Benfica, F.C.Porto, Boavista e Belenenses, Jogo Sujo, perceberão porque as lentes do Bonzinho permitiram-lhe ver e falar da cuspidela de Josué, mas não ver nem falar da de Enzo Pérez; tal como os ouvidos vermelhos de tísico lhe permitiram ouvir os insultos dos jogadores do F.C.Porto, contra o Benfica, nos festejos do título em 2005/2006, mas não ouviu nada no ano anterior, quando os jogadores do Benfica insultaram o F.C.Porto e o seu Presidente, nos festejos do título da época 2004/2005, no Bessa.

Minhas senhoras e meus senhoras, uma grande notícia que vos deixo em primeira mão:
«Faz hoje dois anos que Cardozo marcou  último golo de livre directo.»
Não acham uma notícia extraordinária, digna de realce e de grande destaque? Não?! Vocês perderam completamente a noção da realidade. Sabem lá o que é o jornalismo dos tempos modernos. Ignorantes, patéticos, é aquilo que vocês são!
Vocês deviam aprender com o Baninho, um jornalista que pede meças aos melhores, um jornalista na linha de um Cândido de Oliveira ou Vítor Santos, um potencial vencedor do Prémio Pulitzer. Ridículos!

Ahahahahah... Ai que não consigo parar de rir... ahahahahah!!! Faz dois anos que o Tacuara marcou o último golo de livre, em duas páginas. Ahahahahah!!! Comemorem, benfiquistas!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset