Populares Mês

sexta-feira, 4 de outubro de 2013


Nunca foi apanágio do F.C.Porto ficar a chorar sobre o leite derramado, fazer de uma derrota um drama, andar à procura de bodes expiatórios. O F.C.Porto reflecte, detecta o que esteve mal, corrige, segue em frente, ganha. É esse sinal que o grande universo portista espera já no domingo em Arouca. A presença de Pinto da Costa no Centro de Treinos do Olival, parece que provocou admiração - sempre nos mesmos... -, como se fosse algo raro, como se o Líder portista só aparecesse quando o rei faz anos.

Por falar no jogo de Arouca, os preços dos bilhetes para os portistas, são proibitivos - 17 euros para as claques, 25 para o restante público. São preços exorbitantes em tempos de crise, mas que, lamentavelmente, continuam a ser praticados. A culpa não é do clube aveirense que vive certamente com dificuldades e aproveita a visita dos grandes para fazer uma melhor receita. A culpa é de quem organiza as competições e permite tabelas com preços máximos acima das nossas possibilidades. Resta saber se com a conivência dos clubes e com que clubes.

Quem não percebeu o objectivo do post anterior que oiça o Varandas ou Moniz

É verdade, Pedro Marques Lopes, mas será que só devemos rir? Será que quem analisa assim é sério, tem ética e deontologia? Não é essa constante falta de rigor, isenção, essa desonestidade, muitas vezes repetida, que faz de uns diabos e outros anjinhos?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset