Populares Mês

quinta-feira, 29 de maio de 2014


Ainda não é oficial, mas não deve andar muito longe disto, o novo equipamento principal do F.C.Porto. Tem as tradicionais riscas azuis e brancas e a parte de trás se for apenas branco, como se vê na  imagem da esquerda, mesmo faltando o número e a publicidade, falta azul.
Gostos não se discutem e se derem um jeito às costas, gosto bastante, acabaram aqueles emplastros do meo e afins que tornavam as camisolas, às vezes, ainda mais feias. Mas mais importante que as camisolas é quem as vai envergar. E aí, espero que para além da qualidade, haja capacidade e vontade para honrar o manto sagrado, ou como diz o Pedro Marques Lopes, o brasão abençoado.

Nota:
Está a passar-se um fenómeno estranho em relação a alguns portistas. Cada notícia que sai sobre o F.C.Porto, muitas vezes nem sequer se sabe se corresponde à verdade, alguns nem páram para pensar, disparam logo o que lhes vem à cabeça, quase sempre de forma negativa. Haja calma, sensatez e equilíbrio nas análises. Principalmente, é preciso filtrar muito bem o que é notícia do que é mentira, especulação ou propaganda enganosa.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset