Populares Mês

sábado, 2 de agosto de 2014


A Liga está moribunda, não tem dinheiro nem para mandar tocar um cego, a situação é de tal ordem que até poderá colocar em causa o início e o normal funcionamento dos campeonatos. O presidente Mário Figueiredo, esse, está desaparecido em combate, não tuge nem muge. Mas não há problema, de repente, ergue-se e emerge a figura do presidente da AG, o grande lutador contra o império do mal, o benfiquista desde pequenino e até morrer, ele que nunca será assado na fogueira, Carlos Deus Pereira. 
O panfleto da queimada, sempre muito generoso a dar voz aos benfiquistas e aos que agitam certos papões, mesmo que  já fora de moda e do prazo de validade, deu-lhe duas páginas e ainda bem que deu. Entre vacuidades várias e a cassete do sistema e afins, o novo super-herói do futebol português, o homem que vai combater as trevas e nunca será assado, mostrou, a quem ainda tivesse dúvidas, que a Liga, da dupla Figueiredo /Pereira está podre, em decomposição, é um perigo para a saúde pública. Tem de ser afastada.

Nota final:
Achei curioso que o super-herói esteja preocupado com o papão, no que diz respeito à Benfica Tv. Uma pergunta que deixo no ar: será que Luís Filipe, se fosse hoje, teria dito não à Olivedesportos?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset