Populares Mês

sexta-feira, 22 de agosto de 2014


De regresso à terrinha e ao futebol caseiro, o F.C.Porto viaja até à Capital do Móvel para defrontar o Paços de Ferreira, agora treinado por Paulo Fonseca - ex-técnico portista. Frente a uma equipa aguerrida, fechada e a jogar para o pontinho, num campo pequeno e com pouco espaço para jogar, vai ser um jogo de muito contacto, muita luta, difícil para os Dragões em vésperas da decisiva partida com os franceses do Lille. Entrar forte, com a mesma determinação e o mesmo espírito da equipa da casa; pressionar alto, pensando e executando rápido; tirar partido da melhor qualidade colectiva e individual; e aproveitar o ritmo e intensidade que os jogos das competições europeias dão; é a fórmula indicada para abordar o jogo e contrariar qualquer veleidade da equipa pacence. Temos de começar a mostrar serviço fora de casa, onde na época passada e por várias vezes, marcamos passo. Para isso ganhar é fundamental e o melhor tónico para enfrentar o importante desafio de terça-feira.

O árbitro é Manuel Mota, auxiliado por Paulo Vieira e Jorge Oliveira.

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Fabiano e Andréz Fernández;
Defesas, Ricardo, Marcano, Maicon, Martins Indi, , Josè Angel e Alex Sandro;
Médios, Evandro, Casemiro, Rúben Neves, Herrera, Óliver Torres e Brahimi;
Avançados, Jackson, Tello, Quintero, Adrián López

Equipa provável:
Fabiano, Ricardo, Maicon, Martins Indi e Alex Sandro, Casemiro, Brahimi e Evandro(Óliver), Adrián, Jackson e Tello.

Antevisão de Lopetegui: aqui

O saloio esperto.
Arranjou um pretexto, rescindiu unilateralmente o contrato, meteu a pasta ao bolso - brutal!, disse o Freitas no panfleto da queimada. Deve ter dito a mesma coisa quando Vale e Azevedo rasgou o contrato com a Olivedesportos. O parceiro de negócios não gostou, reclamou, diz que vai para o TAS e para os tribunais civis e vai pedir 75%, não dos 20 milhões, mas de 25 - considera que o empréstimo de Nani, 5 milhões/ano, sem encargos para o Sporting, devem fazer parte do negócio. Que faz o saloio esperto? Simples, marca uma entrevista na televisão do seu clube e atira pérolas para deleite da maralha. Ao mesmo tempo que dispara em todas as direcções, diz que negócio Nani não tem nada a ver com Rojo, que se o argentino não ficasse em Manchester, os ingleses, cheios de espírito natalício, emprestavam, sem encargos, Nani ao Sporting, na mesma.

- Espelho meu, espelho meu, há alguém mais esperto do que eu?
- Não, não há. O que era mais esperto do que tu deixou-se apanhar, está na Carregueira.

- Ó Serpa, interrompe as férias, o panfleto da queimada é uma bandalheira pegada!
Ontem era Anderson a caminho do F.C.Porto por 7,5 milhões.
Hoje é Anderson volta à agenda do Sporting, a verba é de 6,8 milhões
Ontem era Jackson no Milan
Hoje é o Valência que acelera por Jackson.
Na terça-feira era Leroy Fer na mira das águias, quando já era mais que sabido que isso era impossível, já estava no Q.P.R.
Como se tudo isto fosse pouco, Bagão Félix, na Bola de ontem, traz à estampa a lista de jogadores que o jornal que supostamente devias dirigir, colocou no Benfica, desde o dia 18 de Maio. 35, Serpa, 35 jogadores e desses todos, nem um veio? 
Mas o que é isto, ó Serpa? Onde pára a ética, a deontologia, onde pára o pregador da moral e dos bons costumes? És um jornalista, ou és um comerciante de papel?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset