Populares Mês

sexta-feira, 17 de outubro de 2014


É natural que perante tantas provocações, faltas de respeito, insultos rasteiros e definidores de carácter, os portistas gostassem que a sua equipa fizesse uma exibição de gala e conseguisse uma vitória categórica. Até pode acontecer, mas não devemos ir para o estádio com esse espírito. Não precisamos de provar nada a ninguém, só precisamos de ganhar e seguir para a próxima eliminatória. Devemos ter a calma e paciência necessária, apoiar, mas sem pressionar para que tudo aconteça rapidamente. Não podemos passar para dentro do campo nervosismos perniciosos, geradores de intranquilidade, que tiram clarividência e só beneficiam o adversário - ninguém tenha dúvidas, também é por aí que eles nos vão tentar surpreender. Se fizermos isso, junto com a atitude e qualidade superior da nossa equipa, vamos ganhar, mostrar-lhes que não é agitando e incendiando que se derrubam Dragões.

O árbitro é Jorge Sousa...

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Fabiano e Andrés Fernández;
Defesas, Danilo, Maicon, Reyes, José Ángel e Marcano;
Médios, Rúben, Herrera, Óliver, Brahimi e Casemiro;
Avançados, Quaresma, Tello, Jackson, Aboubakar, Quintero e Adrián.

Equipa provável:
Andrés Fernández, Danilo, Maicon, Marcano e José Ángel, Casemiro e Herrera, Óliver, Tello, Jackson e Adrián.
 
 
Notas finais:
Hoje de manhã recebi mais um e-mail do meu amigo José Manuel Conceição, ultimamente muito afastado destas coisas da bola - tem tido muito que fazer, não pode dar o flanco, a vida está complicada para todos.
Dizia ele: "Vila, tento entusiasmo com cerca de 4000 lagartos que vão estar a ver o Sporting no nosso estádio? Até parece que nunca se viu nada igual..."
- Zé, não ligues, há quem se contente com qualquer coisinha...

O coisinho vai ter segurança especial. E assim mesmo. Já agora, apelem ao S.Pedro para mandar melhorar o tempo, não vá a chuva e o vento que têm fustigado a Invicta, provocarem uma constipação ao coisinho e depois ele ainda culpa Pinto da Costa - não saí morto, mas saí com uma gripe. Malandros!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset