terça-feira, 1 de setembro de 2015
30+30+30+30+30...=... é só fazer as contas...
- Bravo, Melga!
- Fantástico, Mike!
Ainda bem que o ridículo não mata nem paga imposto...
Plantel até ao final do ano:
Guarda-redes, Iker Casillas, Helton e Gudiño;
Defesas, Maxi, Layún, Lichnovsky, Maicon, Marcano, Indi, José Ángel e Cissokho;
Médios, Rúben Neves, Danilo, Herrera, André André, Bueno, Evandro, Sérgio Oliveira e Imbula;
Avançados, Varela, Corona, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello e Brahimi.
Não é o melhor plantel da Europa, mas é um plantel com qualidade, equilibrado e com polivalência. Um grupo que permite ao treinador várias soluções e variações tácticas. Pena que esta paragem não possa ser aproveitada para integrar os novos e trabalhar com todos, melhorar e afinar. Que sirva ao menos para dar condição aqueles que a têm mais atrasada, por exemplo, Imbula, Cissokho, Dani Osvaldo.
Como em todas as organizações ou estruturas, para usar palavra mais em voga, que são geridas por seres humanos a perfeição não existe, o F.C.Porto fez um bom trabalho, se compararmos com os nossos rivais... então nem se fala!
Meus amigos, mesmo jogando pouco, o F.C.Porto lidera o campeonato e isso é importante. Agora que está tudo definido e as cabeças limpas, se aos jogadores se pede profissionalismo, espírito forte, raça, alma, paixão, nos brindem com bons espectáculos e vitórias, aos adeptos, aqueles que de facto colocam o F.C.Porto acima de tudo e de todos, também a partir de agora pensem que são estes que temos, é com estes - jogadores e técnicos - que temos de atingir os objectivos.
Queimadas big ou big queimadas?
«Afinal a transferência do Corona ficou ligeiramente mais cara que o acordo alcançado com os agentes na sexta-feira»
Sexta-feira eram 10 milhões por 50% do passe, agora são 10,5 por 70% e a transferência ficou ligeiramente mais cara? Ai a minha matemática!
Para ler Miguel Sousa Tavares, António Simões e Paulo Teixeira Pinto, clicar sobre as imagens.