Populares Mês

terça-feira, 15 de março de 2016


Se alguém está à espera que vá esmiuçar tudo o que se passou ontem na Assembleia Geral do F.C.Porto, pode desistir, o que se passou lá dentro, fica lá dentro. É assim que eu vejo as coisas, quem gostar, gostou, quem não gostar... paciência!
Dito isto, sem violar nenhum princípio, importa dizer o seguinte:
Pelo menos desde que há Estádio do Dragão, foi a mais concorrida e participada AG do F.C.Porto, digo eu que não estive em todas, mas estive em mais de 90%. Em termos de concorrência e participação, ganhou e de goleada, por exemplo, à AG de alteração dos Estatutos, Magna Carta de qualquer Instituição. Por essa razão, porque houve uma grande afluência, muito acima das expectativas, a sala tornou-se demasiado pequena, muita gente ficou de pé, outra nem entrou na sala, desistiu. Demorou-se também demasiado tempo na verificação de cartões que validava a presença na AG. É algo que não voltará a acontecer, foi a promessa deixada pelo presidente.
Como disse, foi uma AG muito concorrida, muito participada, muita paixão, muita emoção, muito portismo, quem quis falar, falou e falou sobre tudo que quis, sem ser importunado. Terá ficado alguma coisa por perguntar e esclarecer e há sempre quem esperasse mais, mas seria quase impossível abordar e falar de tudo. Os sócios do F.C.Porto mostraram que estão atentos, inconformados, desencantados, querem que o F.C.Porto volte a encontrar o seu caminho. Acredito que a mensagem passou e isso ficou claro para quem dirige e vai continuar a dirigir o clube. Espero também que no futuro, a ganhar ou a perder, as Assembleias Gerais tenham, já não peço a mesmo afluência de ontem, mas não voltemos ao tempo de casa vazia.

 Ahahahahahah!, o inteligente, propõe através do panfleto da queimada, note-se até onde chega a desfaçatez de certa gente, alterações aos Estatutos e Regulamento Eleitoral.
- Ó inteligente, o local para propor alterações aos Estatutos e Regulamento Eleitoral é nas Assembleias Gerais do F.C.Porto. Como és sócio, aparece por lá que ninguém te faz mal e apresenta o que tens para apresentar. E já agora, podes sempre dizer também o que dizes nesta coluna. Ou és demasiado queque e importante para pores os pés numa AG do teu clube? O portismo é muito mais que que escrever uns artigos, pagos a peso de ouro, num jornal que sistematicamente hostiliza o F.C.Porto. A AG de ontem, também serviu para ficar claro que no futuro, nunca mais, mas nunca mais mesmo, gente como o "director" da Bola seja convidada para as festas do F.C.Porto.

- Karl, mas o que é isso? Tinhas alguma coisa de vir com a tua cara contra o meu punho?
Caixa de comentários 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset