Populares Mês

quarta-feira, 16 de novembro de 2016


O Dragão faz anos, 13, mas recusa-se a festejar, mandou dizer que nada de champanhe, nada de bolos de aniversário, nada de cânticos, falem-lhe sobre isso lá para Maio. Compreende-se e respeita-se a vontade do Dragão. Habituadinho a festas quase todos os anos e às vezes mais de uma vez por ano, o Dragão que já não festeja nada há 3 anos, anda triste, desanimado, amuou, não quer saber de festas em Novembro.
Calma, Dragão, o pessoal já prometeu que vai fazer tudo para Maio teres novamente uma festa de arromba. Só tens de acreditar que desta vez é a sério. Haja Alegria - aproveitei a ideia do Sérgio Gomes.
Há posts sobre o aniversário do Estádio do Dragão, desde 2007...

Anda muita gente cismada com a quantidade de lesões sofridas pelos jogadores do clube do regime, no caso de Jonas - lesiona-se, recupera em tempo recorde, faz um jogo, volta a parar e já está parado há várias semanas...-, em particular, há quem só queira perceber. Mas está encontrada a explicação, basta ver hoje a capa do lixo desportivo da Cofina para tudo ficar claro. Eles e o super-Benfica LAB, estão muito à frente, aquilo é muito avançado, não deve ser para humanos... Vejam lá, os jogadores até quanto estão a dormir são controlados! Fantástico! Nada como fazer estes trabalhinhos numa altura que as lesões no Benfica estão na ordem do dia. Mas porque é que o governo não taxa o ridículo e a prostituição jornalística?...

Quem também perdeu a noção do ridículo foi o presidente do Conselho Fiscal do Sporting, Jorge Bacelar Gouveia. Diz ele, em entrevista ao programa Bola-Branca, ver aqui, que F.C.Porto e Benfica estão a aproveitar o caso do túnel de Alvalade para fazer ataques baixos ao Sporting. No caso do F.C.Porto, que é o que nos importa, como não ouvi nem li qualquer declaração de quem representa institucionalmente o clube, será que é para nós, malta dos blogs, ou para paineleiros e colunistas portistas, que o homem está a falar?
- Tadinho, do Bruno, um anjinho que não faz mal a ninguém, tem um comportamento manifestamente exemplar, é apenas vítima de perseguição.
Jorge, faça como o Jesus, o verdadeiro doutor do povo e cite Confúcio: Uma imagem vale mais que mil palavras. Que profundo, JJ! Aprenda Jorge Bacelar Gouveia. Ou será que as imagens o envergonham?

O árbitro da A.F.de Lisboa, João Capela, foi nomeado para arbitrar o jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, entre o G.D,Chaves e o F.C.Porto. É uma nomeação, no mínimo, descuidada, são conhecidos os azares que Capela tem quando arbitra o F.C.Porto. Esperemos que Capela faça uma boa arbitragem, no final do jogo nenhuma das equipas tenha razões de queixa do árbitro e dos seus auxiliares.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset