Populares Mês

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017


O F.C.Porto tem no Vitória S.C. um adversário suficientemente forte, para se distrair e perder tempo a pensar no árbitro Carlos Xistra. Xistra já errou muito contra o F.C.Porto e até ficou conhecido por Xistrema, mas recordo que quando do F.C.Porto vs S.C.Braga, também arbitrado pelo juíz da A.F.de Castelo Branco, as preocupações e os receios foram os mesmos de agora e como se viu não houve problemas, Xistra fez uma boa arbitragem. Portanto, concentremo-nos no Vitória que é uma boa equipa, está bem orientada, os jogos no Estádio D.Afonso Henriques são tradicionalmente difíceis, há três épocas que o F.C.Porto não ganha na Cidade Berço.
O importante para o F.C.Porto é manter a atitude e determinação, juntar-lhe a coragem sempre necessária nas visitas a Guimarães, acrescentar-lhes uns pingos de qualidade superior à dos últimos jogos e está encontrada a receita para  conquistar o Castelo e dar mais um passo para vencer uma guerra que vai ser dura e muito exigente.

Semanalmente, tenho constatado no blog, árbitro nomeado é a priori, contestado, agora nenhum árbitro nos serve. Não vou entrar nessa onda. Se há árbitros que me merecem as maiores reservas, Bruno Paixão, João Capela, Tiago Martins, por exemplo, há outros que me merecem o benefício da dúvida. Se como disse mais acima, houve jogos em que Xistra prejudicou o F.C.Porto, nos últimos tempos não me lembro de nenhum, tem feito arbitragens sem grandes razões para reparos.
Estamos atentos, temos denunciado, continuaremos atentos e se for o caso, continuaremos a denunciar, mas sem constantes teorias da conspiração. Não se pode criar no espírito dos jogadores do F.C.Porto, sob pena disso os condicionar e lhes tirar o enfoque do fundamental, que o árbitro vai entrar em campo para os prejudicar.

A minha equipa:
Casillas, Maxi, Felipe, Marcano e Alex Telles, Danilo, Óliver e Herrera ou André André, André Silva, Tiquinho Soares e Brahimi.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset