Populares Mês

sexta-feira, 3 de março de 2017


Sócio, agora concentração absoluta no Nacional.
A equipa madeirense está no fundo da tabela, em zona de despromoção, vem ao Dragão desesperada por pontinhos, se nunca foi um adversário fácil, se no passado até conseguiu resultados que foram autênticos socos no estômago dos portistas, agora, na luta pela sobrevivência, ainda vai ser pior, vai dar tudo, fazer das tripas coração para pontuar. Estes jogos são traiçoeiros, olha-se para a tabela e a diferença é abismal - 40 pontos -, há tendência para pensar em facilidades, que a vitória mais tarde ou mais cedo cairá para o nosso lado. Não pode ser esse o estado de espírito de quem joga nem de quem está nas bancadas. Quem joga tem de entrar desde início com atitude, a alma e a crença dos últimos jogos, fazer acontecer e não ficar à espera que aconteça. Aos adeptos pede-se que apenas sejam aquilo que salvo uma ou outra excepção, sempre têm sido, o 12º jogador, um apoio entusiástico e vibrante mesmo quando as coisas não corriam bem. Estamos na luta pelo título, algo que há meses parecia impossível, não podemos agora desaproveitar esta oportunidade, vacilar. Temos de continuar a ganhar os jogos e a colocar pressão na frente. Como temos visto e tem sido uma farturinha, eles ficam muito nervosos, preocupados com o bafo do Dragão no pescoço da águia. E também temos de estar atentos a tudo e à paixão do Bruno, temos de responder com a nossa paixão, o nosso fervor e amor pelo F.C.Porto. A nomeação é estranha, parece a pedido, mas não acredito que o árbitro venha com intenção de prejudicar o F.C.Porto. Se vier, temos de ser dentro e fora do campo, ainda mais fortes, mais determinados, mais contundentes, capazes de ultrapassar todos os obstáculos que tenhamos de enfrentar. Se for preciso ir buscar os 3 pontos ao inferno, vamos!

A minha equipa:
Casillas, Layún, Felipe, Marcano e Alex Telles, Danilo, Óliver e André André, André Silva, Soares e Brahimi.

"Estás farto de polvo todos os dias?
Então não fiques em casa e vem ajudar a nossa equipa a conquistar a oitava vitória consecutiva no campeonato.
Neste campeonato já nos tentaram afastar da luta pelo título muitas vezes, mas a nossa equipa tem resistido a tudo, com o apoio dos adeptos. Até ao fim temos cada um de nós de continuar a ajudar a equipa a ganhar.
Sábado, frente ao Nacional, vamos fazer do Dragão um vulcão e até ao fim do campeonato não lhes vamos dar descanso, vamos todos juntos enfrentar o Polvo e vamos mostrar que contra tudo e contra todos ainda é mais saboroso.
Até sábado, no sítio do costume."

A minha resposta ao convite do F.C.Porto é... lá estarei! E não que diz respeito ao polvo, não sou esquisito, tanto marcha com arroz, filetes, à lagareiro, assado no forno, etc.

Notas soltas:
Gaspar Ramos: "Ligavam para a minha mulher às 3 e 4 da madrugada".
Seria o Carlos? Chantagista!

Papagaio verde de bico encarnado: "Sério? Queixam-se de um molusco quando dominaram toda a frota pesqueira e a distribuição de fruticulturas durante décadas".
Sério, Gabi? Dominaram?! E quem domina agora?
Fruta?! Alimento saudável, faz bem à saúde, idem para o café com leite, muito pior é o pó branco e o champanhe que fazia as delícias de Mister King.

Vês Luisão, se fosse em Inglaterra aquele miminho ao Nuno Almeida tinha-te valido seis jogos, aqui nadica di nada... Coacção!

Disse o Chouriço, ontem, no panfleto da queimada: "Golo de Mitroglou em hipotética posição irregular";"Não inventem benefícios para depois nos roubarem".
Hoje no mesmo pasquim, Sílvio Cervan, o "senador pateta", sublinha a mesma teoria do Chouriço e diz: "O mesmo auxiliar que não assinalou o penalty no Bonfim, validou um golo em fora-de-jogo, com a eliminatória resolvida";"Este auxiliar conseguiu três coisas do agrado do seu clube do coração:tirar pontos ao Benfica com erro directo no Bonfim; criar a ideia errada que havia benefício numa altura que estava encaminhada a eliminatória; e, por fim, penalizar uma boa arbitragem de um árbitro que não agrada ao seu clube".

Portanto, resumindo e concluindo, o auxiliar errou de propósito; inventou um benefício ao Benfica porque é portista; quis entalar o árbitro e abriu o caminho para que a seguir o Benfica seja roubado porque foi beneficiado no jogo com o Estoril. Esta extraordinária teoria da conspiração que fala em premeditação e roubo, não é de autoria de um blogger, de um qualquer membro de uma claque, é de um actual e de um ex-dirigente do Benfica, ambos foram deputados, o Chouriço até foi ministro.
É um hino ao futebol, duas escritas didácticas, pedagógicas, construtivas e que dizem tudo sobre a casta de certos benfiquistas que têm grandes responsabilidades, mas portam-se como os mais foleiros e incendiários dos adeptos. Só que a estes ninguém está atento, questiona, chama à responsabilidade, ao contrário da atenção que merecem alguns elementos das claques

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset