Populares Mês

terça-feira, 4 de abril de 2017


10 anos é muito tempo, 3.383 posts, é muito post - dá quase um por dia -, às vezes fica difícil manter o ritmo, apetece parar ou pelo menos, abrandar, mas nesta altura... nem pensar! Todos somos poucos neste combate desigual contra um centralismo castrador e contra aquilo que cada vez é mais evidente: é preciso fazer do Benfica/clube do regime, tetra, algo que nunca aconteceu e agora se transformou, de forma descarada, numa espécie de desígnio nacional.
Por isso contem comigo para a luta, com a mesma vontade, frontalidade e determinação de sempre. Vou continuar a ser politicamente incorrecto, vou dizer as coisas que penso precisam ser ditas e dando nome aos bois. Sim, porque nunca tive, não tenho nem nunca terei medo de queimar os dedinhos pelo F.C.Porto. Sim, porque já sabemos que nós Dragões somos sempre os maus da fita, radicais, fundamentalistas, mimam-nos com todos os adjectivos. Coitados se pensam que nos tocam... nunca nos podiam tocar, porque uma razão muito simples: não têm autoridade moral para o fazer. Quem promove pirómanos e incendiários, quem não é sério, quem não nos respeita, nunca, mas mesmo nunca, espere da nossa parte respeito por eles, uma atitude diferente.

Hoje no panfleto da queimada, um escroque chamado Fernando Guerra, só dá razão às minhas teorias. Para essa escumalha, de um lado estão os bons, do outro os bandidos, aquele império do mal chamado F.C.Porto - dirigentes, técnicos, jogadores e principalmente adeptos. Digo principalmente adeptos, porque os nossos são uns malandros, os outros anjinhos.
Um adepto do F.C.Porto e membro dos Super-dragões, teve um comportamento lamentável, condenável, mas já toda e gente sabe o nome dele, já está a ser triturado, até há quem ache que termo de identidade e residência é pouco, talvez prisão preventiva fosse a solução, não Pastel de Belém?, só não pedem o Pelourinho para ele porque já passou de moda. Curiosamente, um adepto do Benfica e membro proeminente da claque No Name Boys, estando com pena suspensa, foi apanhado em flagrante delito a prevaricar grosseiramente, chegou a tribunal e a pena passou a efectiva, foi dentro? Não. Mas alguém se chocou com isto? Alguém sabe o nome dele? Pois, ninguém se chocou, poucos sabem o nome dele. Chama-se Hugo Caturna, tem a sorte de gostar do encarnado...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset