Populares Mês

sexta-feira, 21 de abril de 2017


Como disse no PS do post de ontem, era fundamental que o F.C.Porto não deixasse cair, levasse até às últimas consequências o caso da expulsão de Yacine Brahimi. E não deixou. Uma carta assinada por Jorge Nuno Pinto da Costa para o presidente da Federação Portuguesa de Futebol; um recurso para o Conselho de Disciplina, já seguiram, esperemos que sobre o assunto haja respostas rápidas, não demorem uma eternidade. Então no caso do castigo ao jogador argelino tem de ser em tempo útil, um jogo já era muito, dois é um exagero. Para resolver o caso de Brahimi, basta pegar nas imagens, confrontar e comparar o que lá se vê com o que disse Tiago Antunes a Hugo Miguel, este escreveu no relatório e que teve um custo de dois jogos de castigo a dos mais importantes e nucleares, jogadores do F.C.Porto. 
Já sobre a história da conta do facebook, é bom que se investigue e nos dias de hoje não deve ser difícil saber a verdade. Como pelo que li, o árbitro de Coimbra também fez queixa na polícia - embora fique na dúvida de saber se é verdade ou não, se não é mais uma invenção dos cartilhados, na mesma linha da queixa que o clube do regime ia fazer contra Francisco. J.Marques, mas que até hoje não consta. Aliás, a reacção do Benfica limita-se a umas graçolas no twitter do Gabi, o conhecido papagaio verde de bico encarnado -, tudo pode ser esclarecido rapidamente. E é bom que seja, porque se, como tudo indica, for verdade, aquele tipo de  comportamento é vergonhoso, não é admissível a ninguém, muito menos a um juiz de campo. Numa altura que o polvo e os seus tentáculos, com a cartilha em cima da mesa, já está a fazer de Tiago Martins uma vítima dos "malandros" lá de cima, é bom que se vá até às últimas consequências, não pode haver no futebol lugar para cobardes e mentirosos em lugares chave.
Haja vontade, coragem e determinação para se apurar tudo... mesmo que esta história possa custar um tentáculo ao polvo e um polvo ferido possa não sobreviver.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset