Populares Mês

domingo, 16 de abril de 2017


«De repente e na luta pelo título acabamos por ter um aliado inesperado: o Sporting! Pela boca do seu presidente, cada vez mais uma réplica do velho Pinto da Costa, Bruno de Carvalho faz tudo por tudo por ver o seu vizinho castigado pela justiça e… com justiça! Já o F.C.Porto resume-se a clamar no Dragões Diário enquanto as cúpulas não estão para se chafurdar.
E sem querer ser hipócrita por ver BdC do nosso lado, o homem tem carradas de razão!
Aquilo que se passou com os SD, não passam de cânticos tão ou menos graves como as atitudes perpetradas por uma claque ilegal e que o Vila Pouca fez questão de expressar no seu post sobre as virgens ofendidas, que já fizeram bem pior fisicamente, com mortes e agressões violentas que acabaram em hospitais!
Bruno de Carvalho foi o primeiro a clamar contra essas mesmas virgens ofendidas, enquanto Pinto da Costa se apressou a condenar os cânticos!
É curioso como mais de metade do universo azul-e-branco ficou fulo com NES por não ter feito teatro quando do encontrão do nojento Jonas, mas aplaudimos a demarcação da direcção do F.C.Porto dos Super-Dragões, enquanto a turba vermelha faz o que lhe apetece sem pedir desculpa a ninguém, bem antes pelo contrário, ainda chama aos seus agressões de grandes profissionais e como se fossem filhos!
Andamos nós com pedidos de desculpa a quem nos quer o mal! O meu portismo anda parvo com esta porcaria do politicamente correcto!
E como sou uma desalinhado, até digo e sem hipocrisias: quem toca nos Super-Dragões, é como se tocasse no meu filho!

Realmente se Portugal, desportivamente, fosse um país sério, o clube do regime jogaria todo um campeonato á porta fechada! E porquê? Porque abriga no seu seio, concorda na sua condição, e fornece apoio logístico e financeiro a uma claque que se recusou a ser legalizada!
Mas a nossa direcção anda muito polida! Se calhar confiamos que como há quem barafuste, não vale a pena ouvir a nossa voz!
Contudo não estamos a olhar para o cerne da questão, estamos a falar da arraia miúda. Estamos a referir-nos aos susceptíveis, aos manipulados, aos oprimidos pela vida!
Os verdadeiros arruaceiros, os isqueiros da destruição, os talibãs da violência, que obrigam as massas ignorantemente perigosas pela sua capacidade de serem facilmente manipuladas, esses são condecorados, são convidados a ministros, são gente de bem, mas que de bem nada tem?
Os soldados são julgados e condenados por outros soldados ignorantes e manipulados, enquanto os generais se divertem em bombardear o futebol e a serem promovidos, distinguidos, encartilhados até!
Os verdadeiros incendiários, os verdadeiros autores e compositores de músicas como a do Chapecoense, são gente de fato e gravata, gente de dinheiro e sustento abundante, gente com responsabilidades governamentais, culturais e sociais! Gente que destila ódio contra o F.C.Porto (e não só, mas sobretudo), e que tem o apoio de uma comunicação social prostituída pelo poder vigente, com medo de perder as migalhas como se fossem abutres!
Gente que fez ninho em Lisboa, acolitou-se ao grande de Lisboa e uns míseros 30Km fora de Lisboa, julgam que estão no 3º mundo!
São pessoas execráveis, que deveriam ser julgadas, condenadas e proibidas de frequentar estádios de futebol, cartilheiros, freteiros, recadeiros dos que se julgam intelectuais, grandes pensadores, mas que não passam de marionetes nas mãos da propaganda vermelha - e o vermelho aqui é literalmente verdadeiro, pois faz lembrar o KGB e a sua doutrina propagandista!
E sinceramente, não há nenhum que esteja inocente - os que não se revêem tiveram a honestidade intelectual de se retirar como foi o caso do Fernando Seara, honra lhe seja feita.
Essa corja que destila ódio, que vomita apito dourado frase sim, frase não, porque sabe que esse processo foi encomendado, investigado e quase julgado a vermelho, querendo mostrar ao Mundo que em Portugal, do Mondego para cima somos todos mafiosos, e desse rio para baixo, nem precisam de fechar a porta à chave!

Uma comunicação social que apregoa o moralismo, mas depois em cada polémica, pede a opinião de Gaspar Ramos, António Figueiredo, Antunes, e até o famigerado José Soares, faz bem ao futebol?
Uma comunicação social que para comentar o F.C.Porto, entrevista sempre gente que não carrega o carisma, a chama o ardor pelo F.C.Porto - quase sempre convidam gajos que jogaram pelo F.C. Porto e pelo clube que o brasão abençoado vai defrontar!
Ou e para terminar, esta bem conhecida e que corre de boca em boca nos avermelhados do Porto, esses renegados, esses que viraram simpatizantes á custa do transístor, vulgo tijolo - conheço um que se recusa a ver o seu clube na televisão, mas é um ferrinho nos relatos radiofónicos! - quando se referem a nós: havia de cair uma bomba no Dragão e com o estádio cheio!
Por isso digo e sem receio: o avião levou a gente errada!»

PS - A foto da esquerda é de um amigo vitoriano e é significativa... Não me admira o comunicado do Braga, admira-me é darmos importância a um bronco daqueles...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset