Populares Mês

sábado, 10 de março de 2018


O F.C.Porto tem amanhã uma viagem curta, mas perigosa, a Paços de Ferreira. É uma viagem curta e perigosa, por vários motivos: um, o Paços está em situação difícil na classificação e vai dar tudo para pontuar. Dois, apesar da equipa de Sérgio Conceição ter dado quase sempre respostas positivas, os substitutos dado conta do recado, a falta de cinco potenciais titulares - Alex Telles, Danilo, Herrera, Soares e Marega -, causa sempre mossa. Três, porque o tempo está muito mau, se o terreno, como tudo indica, estiver encharcado, pode transformar o jogo numa lotaria, prejudicar a melhor equipa, beneficiar a equipa que tem de arriscar menos.
Para contrariar este cenário pouco favorável, é muito importante que se mantenha a comunhão equipa/adeptos, uma evidência desde o início da época e que mesmo nos piores momentos nunca foi colocada em causa. Os adeptos, depois de em Liverpool terem dado provas de uma grande manifestação de portismo praticado e crença inabalável num futuro risonho, voltaram a mobilizar-se e amanhã estarão em peso em Paços de Ferreira para apoiar. Que a equipa consiga corresponder, conquistar os 3 pontos e no final mais uma vitória possa ser festejada em conjunto.

A minha equipa:
Casillas, Maxi, Felipe, Marcano e Dalot, Sérgio Oliveira, Óliver e Otávio, Corona, Aboubakar e Brahimi.

Segundo li, não tenho a certeza, mas acho que foi no Expresso, a cartilha do Janela, mais o twitter para os amigos, deu ordens para que as bocas de César Boaventura fossem amplificadas pela máquina de propaganda do SLB.
Sendo assim já percebi porque o malabarista tem tido tanto destaque em alguns pasquins, principalmento no rascord e chiqueiro da queimada.

Agora com toda a certeza, diz o Expresso em destaque de capa que o Benfica foi avisado de todas as buscas. E diz mais, que os documentos apreendidos a Paulo Gonçalves mostram que foi informado sobre investigações.
O SLB reagiu, desmentiu e atirou-se à violação do segredo de justiça.
O semanário já reafirmou a veracidade das notícias, mas vamos deixar de lado o facto de o responsável pelo departamento jurídico estar a ser ser acusado de quatro crimes de violação do segredo de justiça e mostremos a nossa solidariedade para com o SLB. Antes que me atirem com tudo, explico. Já se esqueceram daqueles programas diários na BTV em que eles com ar triste se revoltavam com as constantes violações do segredo de justiça, diziam que não era correcto estar a divulgar escutas ilegais, mostravam todo o apoio ao F.C.Porto e ao seu presidente? Eu nunca esqueci e por isso daqui envio um abraço solidário ao SLB.
Só posso dizer isto depois de ter lido as declarações do presidente do Benfica.
Que o homem está desorientado, é verdade.
Que o homem diz o que lhe colocam num papel para dizer, também é verdade.
Mas que diabo, Vieira não está xexé e dizer tantos disparates, é não ter o mínimo da noção do ridículo.
O Benfica é o único clube em Portugal que tem futuro e por isso tudo isto é inveja?
Não nos vencem pela competência que toda estrutura o clube tem?
Exigimos tratamento igual e que vão às casas que têm de ir?
- Ó homem, trate-se! Pensa que está em condições de ameaçar alguém? Pensa que que por falar grosso, as pessoas vão ter medo do bicho papão?

Aproveito também a oportunidade para dar os parabéns ao panfleto da queimada por se associar e celebrar o centenário do nascimento de Peyroteo. Isso sim, é jornalismo do melhor.
E-toupeiras, e-mails, vouchers? Isso é jornalismo menor. Se ainda fosse um Apito Dourado, uma denúncia anónima sobre o F.C.Porto...

Entretanto, como podem ver na foto da direita, está em curso uma campanha que tem o meu apoio e à qual me associo.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset