Populares Mês

sexta-feira, 28 de setembro de 2018


O nosso clube faz 125 anos, são 125 anos de uma História digna de ser contada e que nos enche de orgulho. É uma História rica de peripécias, de muitas tristezas, mas também de tantas e tantas alegrias, algumas muito para além do sonho.

Somos o que somos, assumimos o bom e o mau, os defeitos e as virtudes, não precisamos de nos colocar em bicos dos pés, apregoar sistematicamente a nossa grandeza, mesmo que ela seja real e não pífia.
Já conseguimos êxitos nunca antes alcançados, mas não temos a arrogância nem a presunção de sermos o mais maior, melhor, grande clube do universo, como também não nos passa pela cabeça achar que estamos 10 anos à frente da concorrência.
Somos F.C.Porto e isso basta-nos.
O F.C.Porto não se apregoa, pratica-se; ama-se ou deixa-se. Por isso nunca fiques à espera do que o F.C.Porto pode fazer por ti, faz tu qualquer coisa, por mais pequena que seja, pelo F.C.Porto.

Parabéns F.C.Porto! Viva o F.C.Porto!

PS - E porque hoje é dia de F.C.Porto não falo da desfaçatez dos sem vergonha, de sonsos, de um pobre de espírito que se realiza a ser o noddy taxista, ou de outras figurinhas que se prestam a papéis tão ridículos que a única coisa que os recomenda, se é que recomenda, é como produtores de mirtilos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset