Populares Mês

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019


Na época 2016/2017, em jogo disputado a 04/03/2017, o F.C.Porto venceu o C.D.Nacional por 7-0. No dia seguinte, Vítor Serpa, esse cobarde, minhoca e marioneta ao serviço do SLB, escreveu isto:
"Nacional táctica e estrategicamente indigente, a jogar um futebol ingénuo e desleixado".
Hoje, abstenho-me de comentar tudo aquilo que vai por aí, basta comparar as capas da pocilga da queimada desse jogo do Dragão, com a capa do jogo da Luz, para ficarem com uma ideia da desfaçatez, falta de carácter e vergonha na cara daquela gente. Mais, quem ler a toupeira com calo no cu como o macaco, Delgado, pode concluir, ainda bem que o Chalana era o nº10, porque se fosse o 15, o Nacional tinha levado 15-0.
Como diz e muito acertadamente o meu amigo no facebook, José Rebelo: "Ainda bem que o Costinha perdeu por 10 na Luz porque se fosse no Dragão a comunicação social iria destruir lhe a carreira em 10 segundos, com a alusão à sua passagem pelo FCP e mais umas pérolas desse calibre . Assim enfarda 10 e ainda recebe elogios porque não abdicou da personalidade da equipa e não sei mais quê."

Meus amigos, é contra este tipo de gentalha, contra uma máquina de propaganda sem escrúpulos e que usa métodos mafiosos e nazis, que temos de lutar. O F.C.Porto já esteve muito bem, agora está numa fase difícil, mas ainda lidera e acredito convictamente que temos capacidade e valor suficiente para dar a volta por cima a este momento menos fulgurante e atingir os objectivos pretendidos.
Lamento que alguns que festejaram em grande os 3-1 ao SLB na Taça da Liga, venham agora dizer que não devíamos ter utilizado aquela equipa, poupado jogadores.
Lamento que alguns que já embandeiravam em arco, o bicampeonato era uma certeza, agora sejam os primeiros a atirar a toalha ao chão.
Quem não acreditar, OK, está no seu direito, mas poupem-me e vão pregar pessimismos para outro lado. Com portistas assim nunca teria sido possível aquele 90+2 protagonizado por Kelvin. E isto não é totobola à segunda-feira, basta ir ao arquivo do blog para ficarem com a certeza que nunca desisti e enquanto andar por aqui... nunca vou desistir.
É tempo de cerrar fileiras, continuar o combate, olho por olho, dente por dente.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset