Populares Mês

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019


Primeira-parte equilibrada, Roma apesar de jogar em casa não foi superior, apenas uma vez esteve muito perto do golo. Tendo mais bola, faltou à equipa de Sérgio Conceição, quando em posse, ser mais rápido e agressivo no último terço. Mas sem Marega falta ao F.C.Porto profundidade, contundência atacante, olha-se para as possibilidades e fica a sensação de só Brahimi é capaz de fazer qualquer coisa importante.

Na segunda-parte a toada foi-se mantendo, jogo equilibrado, sem grandes oportunidades, apenas uma para cada lado.
Nos últimos 25 minutos, já sem Brahimi que saiu lesionado e foi substituído por Adrián López, tudo se alterou. Do nada os italianos ameaçaram, Casillas valeu uma vez, não evitou à segunda, Roma na frente. Reagiu bem o campeão português, podia ter empatado por Fernando, não empatou, sofreu o segundo - Felipe comprometeu, perdeu a bola numa saída, Dzeko aproveitou, contra-atacou, rematou ao poste, na recarga Zaniolo que já tinha marcado o primeiro, aumentou a vantagem. Injusto, mas uma injustiça que passados poucos minutos Adrián atenuou ao fazer o golo do F.C.Porto. Portistas que não ficaram satisfeitos, tentaram chegar ao empate, não conseguiram, mas acabaram por cima, deixaram tudo em aberto para a segunda-mão.

Conhecendo como conhecemos a propaganda ao serviço do SLB, os freteiros, recadeiros e prostitutos ao seu serviço, nem quero imaginar o que se passaria se fosse F.C.Porto 10 - C.D.Nacional 0, se esse jogador que mete a cabeça à bola, fosse ex-F.C.Porto, como é um ex-Benfica, de nome Vítor Gonçalves - aqui -, mas não seria bonito, ai isso não...

Sobre os quatro jogos de interdição que o Conselho de Disciplina aplicou ao SLB - aceitam-se apostas sobre o que e quando vai decidir o TAD, o F.CPorto, nos sub-19, já vai ter de disputar um jogo à porta fechada. Mas como nós somos sempre pioneiros, já foi assim no passado com Virgílio Mendes(lesão de um jogador do clube do regime, o Leão de Génova só regressou após o lesionado regressar ao activo), já foi assim com Lisandro López, um jogo de castigo por ter simulado, dizem eles, um penalty... -, segundo uma fonte do SLB, disse ao Record: "Trata-se de uma decisão que revela o sentido persecutório da Liga e da Comissão de Instrutores, responsável pela abertura deste processo. É uma comissão formada por elementos escolhidos pelo FC Porto. É uma campanha contra o Benfica e uma tentativa de desestabilização".

De facto, é apenas a confirmação daquilo que andamos a dizer desde os primórdios do blog: a justiça só é boa, credível e funciona, quando toma decisões favoráveis ao SLB. Quando não toma, as reacções são deste tipo. Ai se o ridículo matasse ou pagasse impostos...
Ah, a fonte do SLB, deve ser o ex-sub-director do Record, Nuno Farinha, agora ao serviço do seu clube querido, cuja credibilidade está bem expressa na imagem ao lado.
A comunicação social portuguesa está cheia de gente assim, com coluna de plasticina, sem carácter e vergonha na cara, capazes de dizer agora uma coisa e passado pouco tempo o seu contrário.
Grande apoio de um Mar Azul sempre em forma.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset