Populares Mês

sexta-feira, 17 de maio de 2019


Após o F.C.Porto - Benfica e porque não cumprimentou o novo Messi, no site do chiqueiro da queimada foi permitido dizer sobre o treinador do F.C.Porto o seguinte:
«É o espelho da cultura do Oporco.»; «Atitude miserável... o tempo vai tratar de ti boneco.»; «O Sérgio é ordinário atitude feia e reles, reveladora da má educação, falta de nível.»; «Sem vergonha»; «Arrogante hipócrita atrasado levas te um banho de bola do lage incha melão»; «Um verme será sempre um verme!»; «A dar uma de cabeçudo fica-lhe bem... e Inchar também faz-lhe bem ao ego, para ver se baixa um bocadinho a bola, sabe bem ver a frutaria enfardar, é sempre uma alegria»; « Mais um exemplo de como é ser porquista!»; «Mais uma vez se confirma o filme em tom azul, "Porcos, Feios e Maus".»; «E vá lá que não cuspiu ou insultou o rapaz. Porque vindo deste indivíduo o baixismo e má educação são as suas maiores marcas.»; «O sãozinha não esconde da escola que veio, por isso é que nunca terá carreira internacional...»; «As atitudes espelham o homem que é .... sempre foi um mau exemplo. Não sabe perder é arruaceiro. Concluíndo é um suíno»; «É este senhor um condutor de homens? ORDINÁRIO.»; «Não suporto este homenzinho. Desde que treinou o meu Braga que sempre se revelou uma figurinha nojenta que não sabe perder, arrogante e desrespeitador. É o tipo de pessoa que só no Porto é que podia ter sucesso e da maneira que todos sabemos. Foi um jogador e é um treinador à Porto...»; «Foi lindo ver o nosso menino de oiro a marcar no Ladrão!»; « Um autêntico arruaça idiota, já vem de longe a má educação»; «GENTALHA RELES! "Somos Porc*"! Faz sentido o Lema...»

De repente, o Sérgio Conceição cheio de defeitos, truculento, sem poder de encaixe, mau perder, a quem foi permitido tratar, entre outros mimos como suíno e porco, é alvo dos maiores elogios no chiqueiro da queimada.
Não é novidade, no passado já com outros tinha acontecido o mesmo, José Mourinho é um bom exemplo. Mas onde a coisa atinge o surrealismo, é ver o freteiro/toupeira com calo no cu como o macaco, Delgado, director do chiqueiro da queimada, na prática - Vítor Serpa é uma marioneta, um pau mandado... -, hoje e em editorial, armado em moralista, pregar contra a cultura do insulto instalada no futebol português.
É preciso ter uma grande lata. Não ter um pingo de vergonha na cara... ver este sabujo, esta toupeira disfarçada de jornalista, dar lições de moral é de bradar aos céus.

Sobre a vandalização e ameaças ao árbitro do SLB - Santa Clara, Jorge Sousa, diz o clube que goza de impunidade total:
«Todos sabemos quem tem como imagem de marca estas práticas».
Claro que sabem, basta ver o que aconteceu há anos...
«O caso das ameaças ao árbitro internacional Jorge Sousa chegou ao fim. Há uma semana, os sete arguidos foram condenados pelo Tribunal de Paredes a penas de multa inferiores a um ano. Um deles foi absolvido. Todos adeptos do Benfica, estavam acusados de violação de domicílio e injúria agravada por terem aterrorizado o árbitro durante vários meses.»

E segundo as imagens, não é que sabem mesmo? Esperemos que a polícia faça o seu trabalho... até devem ser os mesmos que foram condenados no passado...

Clicar na imagem para ler o editorial do freteiro/toupeira

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset