Populares Mês

quarta-feira, 31 de julho de 2019


Não vejo a CMTV, não leio o Correio da Manhã. Por isso não sei o que André Ventura disse sobre o Dragão até à morte. Mas sem me querer colocar em bicos dos pés, posso concluir, conhecendo como funciona aquela gente e aquela cartilha de contornos mafiosos ligada ao SLB, que se eles estão atentos a este blog, não é porque possam usá-lo como arma de arremesso contra o F.C.Porto. Não, um rotundo NÃO! É porque eles têm uma máquina de propaganda organizada, de freteiros, recadeiros, cartilheiros e afins, que está atenta a tudo e o Dragão até à morte, mesmo sendo uma pequena gota num oceano, provoca-lhes comichão. E se o cartilheiro Ventura utilizou um post que já reli e é apenas uma análise pessoal e feita de boa-fé, não tem nada que sirva para atacar o F.C.Porto, é curioso, porque no mesmo post tinha lá um miminho sobre o antro da Cofina e que cito:
«Como já os conheço há muitos anos era capaz de jurar que nada vindo daquela lixeira da manhã me surpreenderia. Mas, confesso, hoje eles surpreenderam-me. Inventar e mostrar um comunicado do F.C.Porto, falso, à CMVM, é o quê? Não consigo explicar. Mas sei que um órgão de comunicação social com estas práticas, em qualquer país que não Portugal, ia sofrer consequências gravíssimas. Mas neste cantinho à beira-mar plantado, é apenas só mais um episódio igual a tantos outros. E o pior, aquela lixeira é líder de audiências no cabo e que vende mais jornais... o que diz muito do país que somos.»
Mais, se aquele cartilheiro utilizou este espaço para fazer um número contra o F.C.Porto, se quiserem, os paineleiros afectos ao F.C.Porto têm aqui um manancial de balas para contrapor e disparar contra o SLB e todos os seus tentáculos.

Dito isto, três notas finais:
I - Quando alguém que tem décadas de portismo apaixonado e praticado, em tempos muito difíceis,  em tempos em que muitos ficavam quietos, outros se escondiam com medo e tinham vergonha de ser portistas, é criticado e atacado, colocado em causa por alguns portistas mais papistas que o papa, alguns que não fazem nem nunca fizeram nada de nada pelo F.C.Porto, é muito mau sinal. Serão sinais dos tempos, mas são muito maus sinais...

II - Não me peçam para ver preto e dizer que é branco. Nunca fui educado nesse portismo. Em 1º lugar por aqueles que me ensinaram a gostar do F.C.Porto, o meu saudoso e querido avô e em 2º lugar o actual presidente do F.C.Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

III - Assim, enquanto por aqui andar vou dizer sempre aquilo que penso, como sempre, respeitando a Instituição F.C.Porto e quem a serve profissionalmente, procurando ser objectivo e construtivo.
Só me tocam os juízos de valor que eu deixo...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset